AO LADO DO GARANHÃO FHC, AÉCIO CONVOCA A IMPRENSA PARA DIZER QUE NÃO BROCHOU. QUÁ QUÁ QUÁ

|

REBATENDO BOATOS, AÉCIO CHAMA FHC E DIZ QUE VAI AO 2º TURNO



Em coletiva de imprensa ao lado de lideranças como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o deputado José Aníbal, em São Paulo, Aécio Neves disse que intenção do PSDB é aprofundar a campanha nos dias que restam para a eleição, no dia 5 de outubro, e afirmou ter convicções que irá para o segundo turno; segundo ele, a candidata do PSB, Marina Silva, é "metamorfose ambulante"

2 DE SETEMBRO DE 2014 ÀS 18:12

247 - O candidato à Presidência pelo PSDB, senador Aécio Neves, convocou lideranças do partido, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, para negar nesta terça-feira 2 que desistirá da candidatura. Os rumores seguiam Aécio, apesar de ter sido negado veementemente por seu assessor direto.

Em coletiva de imprensa em São Paulo, Aécio afirmou ter convicção de que estará no segundo turno e fez críticas às adversárias do PT, presidente Dilma Rousseff, e do PSB, Marina Silva. "O improviso nunca é o melhor conselheiro e as duas candidatas mostram que alteram suas convicções ao sabor dos ventos", declarou.

Ele também disse que Marina, que vem crescendo nas pesquisas desde que foi oficializada candidata no lugar de Eduardo Campos e ultrapassou Aécio Neves, que figura agora na terceira posição. Para ele, ela é "metamorfose ambulante". O candidato também disse que "a mudança começará em primeiro de janeiro" e que por isso será necessário "uma equipe preparada, experiente".

Abaixo, matéria da agência Reuters sobre a coletiva:

Aécio reafirma que estará no 2º turno e diz que Marina é "metamorfose ambulante"

SÃO PAULO (Reuters) - O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, afirmou nesta terça-feira que a intenção da legenda é aprofundar a campanha nos dias que restam para a eleição, no dia 5 de outubro.

O tucano, que passou a ocupar o terceiro lugar na disputa à Presidência, segundo as últimas pesquisas de opinião, afirmou ainda ter plena confiança que estará no segundo turno.

A presidente Dilma Rousseff e a candidata do PSB, Marina Silva, apareceram empatadas, segundo o último levantamento feito pelo Datafolha.

Aécio disse a jornalistas que país não pode viver nos próximos quatro anos uma nova aventura.

(Por Pedro Belo)

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB