É DE DAR DÓ - INSEPULTO, AÉCIO APELA PARA A CHANTAGEM EMOCIONAL

|

AÉCIO EM MG: NÃO ME DEIXEM PASSAR POR MENTIROSO

 :
Isolado em terceiro lugar nas pesquisas, presidenciável Aécio Neves fez um apelo aos mineiros para evitar derrota em seu reduto político: "Não posso acreditar que nós vamos deixar isso acontecer. Vocês não podem me deixar passar por mentiroso, porque falei para repórteres do Brasil inteiro agora há pouco. Disse lá e quero repetir aqui: vou ganhar as eleições em Minas Gerais, sim", afirmou o tucano, ao lado dos candidatos ao governo, Pimenta da Veiga, e ao Senado, Antonio Anastasia; segundo Datafolha, Dilma lidera entre as preferências do eleitor mineiro, com 33% e o petista Fernando Pimentel está na frente na disputa estadual.

12 DE SETEMBRO DE 2014 ÀS 06:11

247 – O presidenciável tucano, Aécio Neves, isolado em terceiro lugar nas pesquisas de intenções de voto, fez um apelo aos mineiros para evitar uma desastrosa derrota em seu reduto político.

Em discurso a militantes e a correligionários em Montes Claros, o tucano disse não acreditar na vitória da presidente Dilma Rousseff no Estado e pediu que não o deixem "passar por mentiroso".

"Eu não acredito. Não posso acreditar que nós vamos deixar isso acontecer. Vocês não podem me deixar passar por mentiroso, porque falei para repórteres do Brasil inteiro agora há pouco. Disse lá e quero repetir aqui: vou ganhar as eleições em Minas Gerais, sim", afirmou o tucano, ao lado dos candidatos ao governo, Pimenta da Veiga, e ao Senado, Antonio Anastasia.

Segundo recente pesquisa Datafolha, Dilma lidera entre as preferências do eleitor mineiro, com 33%; o ex-governador do Estado de 2003 a 2010, tem 26%, em empate técnico com Marina Silva (PSB), que tem 25%. No cenário nacional, Aécio tem 15%, Marina, 33% e Dilma, 36%.

3 comentários:

Unknown disse...

Rafael Macedo! Quem é esse lunático? Deus nosso! É cada "coxinha maluco" que me aparece!

Unknown disse...

Todo bandido chora ao ser pego em flagrante. Traficantes tambem. Alguns até chamam a mamãe. Outros, menos dotados de cérebro humano, apelam para o avô.

Unknown disse...

A voz do povo é voz dos deuses. O povo clama por mudança, mas não quer mudar para pior. O povo está dizendo: FORA AÉCIO. PSDB NUNCA MAIS.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB