OCULTAÇÃO DE CADÁVER

|

AEROPORTO DE CLÁUDIO SERÁ ADMINISTRADO PELA PREFEITURA


Governador de Minas Gerais, Alberto Coelho (PP) transferiu do estado para a Prefeitura de Cláudio a administração do polêmico aeroporto da cidade, construído em área que pertencia ao tio-avô de Aécio Neves, no final do mandato do tucano como governador; outros três terminais passarão a ser administrados pelas prefeituras: Mocambinho, Patrocínio e Mello Viana (em Três Corações); decisão ocorre a 40 dias da posse do governador eleito Fernando Pimentel (PT)

22 DE NOVEMBRO DE 2014 ÀS 06:50

Minas 247 – O governo de Minas Gerais passou do estado para a Prefeitura de Cláudio a administração do polêmico aeroporto do município, construído em área que pertencia ao terreno do tio-avô de Aécio Neves, quando era governador mineiro. A notícia é da coluna Painel, da jornalista Vera Magalhães.

A decisão, do atual governador Alberto Coelho (PP), acontece a 40 dias da posse do governador eleito Fernando Pimentel (PT) e considera ainda outros três terminais: de Mocambinho, Patrocínio e Mello Viana (em Três Corações), que também passarão a ser administrados pelas prefeituras.

O aeroporto de Cláudio foi um dos temas mais questionados contra Aécio durante a campanha presidencial. Segundo denúncia da Folha de S. Paulo, além de ser construído em terras que eram de parentes do tucano, a chave ficava sob a guarda da família.

2 comentários:

Henrique Dias disse...

Agora vai!

Lingua de Trapo disse...

Pegar fogo?

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB