Em resumo, eles só queriam uma coisa: Meter a mão em dinheiro dos contribuintes pelo mundo afora para cobrir os rombo aplicado nos incautos com a sua jogatina especulativa.
O cidadão deve estar se perguntando a esta altura, será que o G7, o G8, o G20 ou outro qualquer ajuntamento de governantes desencadeará, através de suas polícias nacionais, uma operação coordenada para botar em cana os responsáveis por tirar dos cofres públicos mais de 1 trilhão de Dólares?
Bem, para a tristeza de todos, a resposta é NÃO. A regra global é a mesma daqui, só vai em cana preto, pobre e p....! Isto mesmo, assim como Daniel Dantas aqui no Brasil não vai em cana ou, se vai não fica, pelo resto do mundo é a mesma coisa.
E eles não vão em cana por uma simples razão: comandam a mídia global e financiam os políticos e seus respectivos governos.
É até bobagem dizer isto, mas, no mundo capitalista, o que importa é, por um lado o capital e, por outro, os trouxas dos contribuintes que, por algum tempo, irão pagar por esta farra, seja com seus empregos ou com mais impostos.
E vai aparecer algum notável para dar aquela explicação clássica de que tudo isto não passou de evento cíclico da economia.
Sinceramente, eu estou aqui para ver e gostaria muito de queimar minha língua de trapo.
Caminhão elétrico a bateria ou a hidrogênio: qual é melhor?
-
Indústria de veículos pesados está sob pressão para reduzir suas emissões.
Duas tecnologias de eletromobilidade competem: baterias e células de
combustív...
Há 3 horas
0 comentários:
Postar um comentário