Parece até nome de filme B de ficção científica, mas não é não. Este é o “santo ofício” da analista de ECONOMO-TERRORISMO da rede Globo, Miriam Leitão ou, como prefere Miguel Rosário no blog Óleo de Diabo, Miriam, a louca.
Graças à mega estatização dos bancos nos EUA e União Européia, promovida por seus respectivos governos capitalistas ultraliberais, mas, claro, com o dinheiro dos contribuintes, o sistema financeiro mundial não derreteu, como havia profetizado a derretedeira Miriam Leitão da Globo e Dominique Strauss-Kahn do FMI.
Mas a derretedeira de mundos da rede Globo não para por aí. Quer, agora, derreter a economia real. Semana passada tentou acabar com o dia das crianças, mas não deu, pois os pais não deram ouvidos para ela, foram às compras e fizeram as crianças felizes. Agora, tenta acabar com o papai Noel, o espírito natalino, a nossa cervejinha do fim de tarde. Vai continuar na vontade.
Se eu fosse o Lula, para o bem-estar geral da nação, contrataria a derretedeira de mundos para a TV Brasil, assim como foi feito com a Tereza Cruvinel, a ex-menina do Jô que na época do mensalão vivia a dar pau no seu governo.
Dá um cala boca nela Lula, você está com tudo e Miriam Leitão está com nada.
Calado como um rato
-
Está tudo excitado com a retirada da sexualidade do programa da
disciplina de Cidadania. Uns porque concordam e não se cansam de mostrar o
quanto se...
Há 56 minutos
0 comentários:
Postar um comentário