Deu no blog das eleições do portal UAI, que o juiz-presidente da Comissão de Fiscalização de Propaganda Eleitoral, Marcos Flávio Lucas Padula, determinou a retirada da propaganda veiculada pela campanha de Márcio Lacerda onde Leonardo Quintão, em discurso no vale do aço, disse que daria um “CHUTE NA BUNDA” dos petistas.
O que me parece que o referido juiz não entendeu e tampouco Márcio Lacerda, é que é a própria população de Belo Horizonte que está dando, de fato, um “CHUTE NA BUNDA” de Fernando Pimentel, Virgilio Guimarães, Roberto Carvalho, dentre outros petistas que contraíram a gripe psdbista e “tucanaram” o voto de seus eleitores.
Tudo isto revela que, os marqueteiros de Márcio Lacerda continuam dando tiro no pé, o que tem sido confirmado pelos resultados das recentes pesquisas de intenção de voto publicadas.
Como eu já disse em outras postagens, o neo-inconfidente Virgílio Guimarães, só conseguiu eleger uma pessoa em sua vida, SEVERINO CAVALCANTI, este mesmo da foto aí em baixo.
Gilmar Mauro: ‘Temos que falar de revolução com sorriso nos lábios; passou
da hora de a esquerda se reconectar com a juventude’
-
Da coordenação nacional do MST
O post Gilmar Mauro: ‘Temos que falar de revolução com sorriso nos lábios;
passou da hora de a esquerda se reconectar com ...
Há 50 minutos
1 Comentário:
Amigo,
estava no Blog dos Amigos do Presidente Lula e vi seu comentário com o Link para seu Blog.
Gostei muito de suas posições, com as quais tenho grande sintonia.
Ja´adicionei aos Blogs favoritos e vou indicar aos amigos!
Vou tomar a liberdade de postar meus comentários e já envio o primeiro abaixo sobre as eleições de BH, que já tinha colocado nos "Amigos".
Comentário sobre eleição de BH:
finalmente divulgaram a primeira da pesquisa do segundo turno em BH! Aécio "Censura" Neves estava fazendo o de sempre: controlando a imprensa.
Quintão(PMDB)com 29,7%(votos válidos) sobre Lacerda(Aliança suicida PT/PSDB).
Agora, se confirmada a tendência, apontada pela pesquisa, os Srs. Pimentel e Aécio vão virar defuntos políticos!
Me lembra a história do Pimenta da Veiga que largou a prefeitura de BH, com 1,5 ano de mandato sem fazer nada, para se candidatar a governador de MG e que achava que era moleza! Pois bem, além de perder a mesma ficou + 04 eleições para voltar a ter um cargo público!
Mas certos políticos não aprendem com os erros dos outros, já que se acham mais inteligentes, poderosos e capazes de manipular os "eleitores ignorantes".
Mas acho que uma frase resume bem a situação criada pela Aliança, sem pé nem cabeça, de inimigos políticos(PT e PSDB), em primeiro turno, e ainda com a imposição de um candidato biônico, sem carisma e voto:
" Mineiro não aceita Canga!!!"
Deram a entender ao povo: já que virou bagunça, qualquer um serve! Até um Quintão!
Além de suicídio político, os dois futuros defuntos prestaram um belo serviço de deseducação política, exagerando no personalismo, despolitizando o debate, escondendo suas diferenças e interesses pessoais, e promovendo o neo-caciquismo.
O povo entendeu que era conchavo dos "brabos", com fins exclusivamente personalistas e carreristas, e está dando a resposta que muitos achavam impossível. Como poderia um prefeito e um governador, tão bem avaliados. serem derrotados? Esqueceram as palavras mágicas em eleições: um mínimo de coerência!
Agora temos que aguentar Quintão e PMDB!
Talvez seja o preço a pagar para que a "Aliança dos Contrários" não acabasse de vez, em MG/BH, com uma coisa muito importante no jogo político e para a democracia: o debate de idéias e propostas diferentes.
Se a mesma desse certo, entre um partido de centro-esquerda e um de centro-direita, e com maneiras diferentes de governar, daqui a pouco os partidos fariam uma coligação única, dividiriam o poder e governariam sem oposição e sem alternância.
Já imaginaram? Seria a volta forte da pesonalização na política e o enfraquecimento dos partidos e seus programas, justamente na hora que precisamos promover o contrário!
Às vezes é preciso dar um passo para trás, para se equilibrar novamente, não cair e depois continuar em frente!
No caso de confirmação deste cenário os enterros serão em lugares diferentes: um em BH, onde a terra é leve até para os traidores, e outro no Rio, terra de "garotos espeeertos" e também para não se perder o costume, nem os embalos!
Postar um comentário