Deu no blog das eleições do portal UAI, que o juiz-presidente da Comissão de Fiscalização de Propaganda Eleitoral, Marcos Flávio Lucas Padula, determinou a retirada da propaganda veiculada pela campanha de Márcio Lacerda onde Leonardo Quintão, em discurso no vale do aço, disse que daria um “CHUTE NA BUNDA” dos petistas.
O que me parece que o referido juiz não entendeu e tampouco Márcio Lacerda, é que é a própria população de Belo Horizonte que está dando, de fato, um “CHUTE NA BUNDA” de Fernando Pimentel, Virgilio Guimarães, Roberto Carvalho, dentre outros petistas que contraíram a gripe psdbista e “tucanaram” o voto de seus eleitores.
Tudo isto revela que, os marqueteiros de Márcio Lacerda continuam dando tiro no pé, o que tem sido confirmado pelos resultados das recentes pesquisas de intenção de voto publicadas.
Como eu já disse em outras postagens, o neo-inconfidente Virgílio Guimarães, só conseguiu eleger uma pessoa em sua vida, SEVERINO CAVALCANTI, este mesmo da foto aí em baixo.
Polícia Civil pede prisão de PM que matou estudante de medicina em SP
-
A Polícia Civil de São Paulo concluiu, na última sexta-feira (3), o
inquérito que apurava a morte do estudante de medicina Marco Aurélio
Cardenas Acosta ...
Há 9 minutos
1 Comentário:
Amigo,
estava no Blog dos Amigos do Presidente Lula e vi seu comentário com o Link para seu Blog.
Gostei muito de suas posições, com as quais tenho grande sintonia.
Ja´adicionei aos Blogs favoritos e vou indicar aos amigos!
Vou tomar a liberdade de postar meus comentários e já envio o primeiro abaixo sobre as eleições de BH, que já tinha colocado nos "Amigos".
Comentário sobre eleição de BH:
finalmente divulgaram a primeira da pesquisa do segundo turno em BH! Aécio "Censura" Neves estava fazendo o de sempre: controlando a imprensa.
Quintão(PMDB)com 29,7%(votos válidos) sobre Lacerda(Aliança suicida PT/PSDB).
Agora, se confirmada a tendência, apontada pela pesquisa, os Srs. Pimentel e Aécio vão virar defuntos políticos!
Me lembra a história do Pimenta da Veiga que largou a prefeitura de BH, com 1,5 ano de mandato sem fazer nada, para se candidatar a governador de MG e que achava que era moleza! Pois bem, além de perder a mesma ficou + 04 eleições para voltar a ter um cargo público!
Mas certos políticos não aprendem com os erros dos outros, já que se acham mais inteligentes, poderosos e capazes de manipular os "eleitores ignorantes".
Mas acho que uma frase resume bem a situação criada pela Aliança, sem pé nem cabeça, de inimigos políticos(PT e PSDB), em primeiro turno, e ainda com a imposição de um candidato biônico, sem carisma e voto:
" Mineiro não aceita Canga!!!"
Deram a entender ao povo: já que virou bagunça, qualquer um serve! Até um Quintão!
Além de suicídio político, os dois futuros defuntos prestaram um belo serviço de deseducação política, exagerando no personalismo, despolitizando o debate, escondendo suas diferenças e interesses pessoais, e promovendo o neo-caciquismo.
O povo entendeu que era conchavo dos "brabos", com fins exclusivamente personalistas e carreristas, e está dando a resposta que muitos achavam impossível. Como poderia um prefeito e um governador, tão bem avaliados. serem derrotados? Esqueceram as palavras mágicas em eleições: um mínimo de coerência!
Agora temos que aguentar Quintão e PMDB!
Talvez seja o preço a pagar para que a "Aliança dos Contrários" não acabasse de vez, em MG/BH, com uma coisa muito importante no jogo político e para a democracia: o debate de idéias e propostas diferentes.
Se a mesma desse certo, entre um partido de centro-esquerda e um de centro-direita, e com maneiras diferentes de governar, daqui a pouco os partidos fariam uma coligação única, dividiriam o poder e governariam sem oposição e sem alternância.
Já imaginaram? Seria a volta forte da pesonalização na política e o enfraquecimento dos partidos e seus programas, justamente na hora que precisamos promover o contrário!
Às vezes é preciso dar um passo para trás, para se equilibrar novamente, não cair e depois continuar em frente!
No caso de confirmação deste cenário os enterros serão em lugares diferentes: um em BH, onde a terra é leve até para os traidores, e outro no Rio, terra de "garotos espeeertos" e também para não se perder o costume, nem os embalos!
Postar um comentário