Márcio Lacerda e o Mensalão

|

Fazendo uma análise das denúncias publicadas pelo Novojornal a respeito dos, digamos assim, "negócios" de Márcio Lacerda, estou convicto de que ele deveria assumir que recebeu grana do mensalão sim, pois este, dentre os muitos trambiques em que está envolvido, parece ser o de menor gravidade.

E não adianta negar Sr. Lacerda, pois quem o acusa de ter recebido dinheiro do mensalão não sou eu nem qualquer outro internauta, é o próprio Marcos Valério leia aqui em depoimento prestado à Procuradoria Geral da República.

E por mais estranho que possa parecer caro leitor, tenho uma enorme inclinação, nestas circunstâncias, em acreditar piamente em Marcos Valério.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que ninguem perde tempo lendo esse blog sem fundamentos e provas... Comece a ler documentos com alguma base, revistas e jornais com história. Para começar leia o relatório final do CPI do mensalão que RETIRA o nome de Márcio Lacerda do mesmo, sem nem mesmo convidá-lo a depor por total falta de provas e necessidade. Pessoas que fazer pré-julgamento de alguem são o pior tipo que existe. Se voce tivesse pelo menos coragem de viver em uma democracia tiraria essa moderaçao de comentario. Simplesmente ridículo.

Lingua de Trapo disse...

Caro Raphael, o recurso de moderação é apenas para evitar o emprego de ofensas e coisas do gênero. De maneira censurar quem pensa diferente. Agora, gostaria de lhe explicar, que o documento a que me referi para escrever sobre o Márcio Lacerda e o mensalão não é um documento qualquer. É um documento público, que faz parte de um inquérito judicial onde Marcos Valério Fernandes de Souza, acompanhado de seu Advogado Marcelo Leonardo, depõe perante os membros do Ministério Público Federal: Cláudia Sampaio Marques-
Subprocuradora-Geral da República, Alexandre Espinosa Bravo Barbosa, Procurador Regional da República e Raquel Branquinho P. M. Nascimento-Procuradora da República.

Quero lhe garantir que, se no futuro você tiver interesse em ler este blog e postar comentários, desde que estes sejam respeitosos com você o fez, não hesitarei em publicá-lo e tampouco respondê-lo.

Anônimo disse...

Quero parabenizar o site por divulgar informaçoes corretas e verdadeiras sobre o candidato Lacerda. Se o objetivo é mostrar o mal caráter de Leonardo Quintão, por que não, o de Márcio Larceda? Até pq estamos em uma "democracia" então vamos avaliar ambos candidatos, se nenhum deles forem dignos de governar ou, administrar BH então, anulemos o voto. Notadamente pq, se a maioria da população anular o voto, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é obrigado a lançar nova candidatura e, o melhor com novos candidatos. Ou seja, nós enquanto cidadãos não somos obrigados a engolir nenhum dos candidatos. Então, devemos pensar bastante e fazer valer os direitos conquistados a peso de muita luta e sangue p/ a vigência de um suposto sistema democrático, que pode sim nos beneficiar basta saber utilizá-lo.

Anônimo disse...

Sob o ponto de vista técnico-jurídico, o depoimento do Marcos Valério não é prova de que o Sr. Márcio Lacerda esteve envolvido com o mensalão. Valem o que relatou a CPI e a certidão negativa do STF. Assunto encerrado. A propósito, por que não se fala de Quintão neste blog?

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB