Virgílio Guimarães - Pé frio, agourento ou traíra? II

|

Agora Márcio lacerda está bem! Não poderia ter havido melhor escolha. Aliás, além de Virgílio Guimarães ele contará, também, com a assessoria do guru em comportamento humano e Deputado Federal nas horas vagas, Antônio Roberto. Este é um staff que eu poderia definir como peso e contra-peso, ou seja, um especialista em derrotas e, o outro, em fazer você aceitá-las. Quintão agradece!

A reportagem completa do PORTAL UAI está aí para você ver:

Virgílio Guimarães coordena campanha de Lacerda no segundo turno
Elaine Pereira - Portal Uai
Depois de saírem da votação do primeiro turno quase empatados, os candidatos à prefeitura de Belo Horizonte, Márcio Lacerda e Leonardo Quintão já começaram a segunda-feira com a agenda cheia de compromissos.

Márcio Lacerda, que teve 43,59% dos votos válidos, reuniu-se com a coordenação de campanha para fazer um balanço do primeiro turno. Segundo ele, o segundo turno é uma nova eleição e será necessária uma nova estratégia e organização diferentes.

'Nós definimos que o nosso coordenador geral de campanha no segundo turno será o deputado federal Virgílio Guimarães e além dele o deputado Miguel Correia Júnia e o deputado Antônio Roberto também vão se licenciar da Câmara para atuar em tempo integral na nossa campanha junto com os demais companheiros. Estamos definindo como será o nosso discurso', afirmou em entrevista ao Jornal da Alterosa.

De acordo com Márcio, o objetivo é mostrar para a população que a aliança está à frente de um projeto de redefinição do papel de Belo Horizonte e de Minas no contexto brasileiro, que haverá a continuidade de uma política administrativa.

Questionado sobre a negociação em segundo turno, ele afirmou que primeiro a conversa ser[a entre as direções dos partidos a nível nacional, embora ele acredite que tanto o PC do B quanto o PDT têm uma identificação ideológica e política com o PSB e com o PT muito forte. 'Seria natural que eles continuassem nesse campo, já que nós somos a continuidade', completa.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB