Estão reclamando do quê? II

|

Esta comissão de árbitros é de fazer inveja. Será que ela agiria da mesma forma para os outros 19 clubes da competição? Isto me parece mais uma comissão de torcedores.

Terça, 25 de novembro de 2008, 13h58 Atualizada às 14h09

Simon é afastado após polêmica em Cruzeiro x Fla

O árbitro gaúcho Carlos Eugênio Simon está fora da próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O juiz foi afastado pela Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após polêmicas na vitória do Cruzeiro por 3 a 2 sobre o Flamengo, no último domingo.

Segundo Sérgio Corrêa, presidente da Comissão de Arbitragem, Simon pode ainda ser "rebaixado" à segunda divisão. O lance de maior polêmica ocasionado pelo árbitro na ocasião ocorreu depois da reclamação de um pênalti por parte dos jogadores do Flamengo.

Os dirigentes flamenguistas também querem impedir que o árbitro participe da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, mas Corrêa disse que é a Fifa quem decide se ele irá apitar ou não.

"A CBF não tem como tirar o árbitro do Mundial porque não tem ingerência internacional. Isso tem que ser decidido pela Fifa", explicou o dirigente. Carlos Eugênio Simon já esteve em duas Copas do Mundo e em cinco finais de Campeonatos Brasileiros.

Fonte: Gazeta Press

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB