Jesus, o saradão que se deu bem com a Mamãe Noel

|

.
O conteúdo desta postagem foi lambido, na íntegra, do site da Veja.com. Um momento de fraqueza, devo confessar.

Quem é Jesus Luz?
23 de dezembro de 2008

Nem Rodrigo Santoro nem Cauã Reymond. Na passagem da turnê Sticky and Sweet pelo Brasil, as atenções da popstar cinqüentona Madonna se voltaram, dizem os boatos, para Jesus Luz. Quem? Isso mesmo: Jesus Luz.

O suposto e breve romance ficou internacionalmente conhecido nesta segunda-feira. Após quatro dias de reclusão no hotel em São Paulo, Madonna decidiu sair do quarto após o último show e rumou para o Bar Secreto, em Pinheiros, zona sul da capital. Cercada de seguranças, a cantora chegou ao local por volta das 2h30 da manhã. Ali, teria passado três horas ao lado de Jesus. Ou melhor, no colo dele, trocando beijos e carícias

Profissionalismo - De família evangélica (daí, a escolha do nome), Jesus é um carioca moreno de 20 anos, de 1,82 m de altura e olhos azuis. Estuda interpretação na Casa de Artes de Laranjeiras (CAL), no Rio.

O primeiro encontro do "casal" aconteceu durante uma sessão de fotos para a revista W, liderada pelo fotógrafo favorito da cantora, Steve Klein, e realizada em locações do Rio, no dia 16. A sorte sorriu para Jesus (Madonna o faria depois) quando Klein, sem titubear, apontou o dedo para o modelo, sinalizando que ele estaria entre os quatro que fariam o ensaio com a diva.

Foi o primeiro grande trabalho do carioca, que antes recebia um cachê de 400 reais. No ensaio, Jesus foi um dos modelos que beijou Madonna na boca. Depois da sessão, porém, fez questão de se adiantar a possíveis fofocas e declarou que "tudo fora profissional".

Mídia - A repercussão do assunto foi tamanha que até os jornais dos Estados Unidos e Reino Unido falaram do novo affair da popstar. Segundo a coluna de fofocas Page Six, do jornal New York Post, Madonna está "muito interessada no rapaz". A publicação afirma ainda que ela o teria convidado a acompanhá-la nos shows de São Paulo.

O site do The Sun afirmou que o jogador de baseball Alex Rodriguez - virtual pivô da separação de Madonna do cineasta Guy Ritchie - já "é passado". O jornal também garante que o interesse de Madonna em Jesus é grande.

Dicionário sexual - Já o Daily Mail afirma que "todos no Brasil sabem que Madonna e Jesus estão "ficando". Mais curioso do que a história é o fato de que o jornal se empenhou em explicar o significado do verbo "ficar", no contexto do encontro entre Jesus e Madonna. "É uma expressão em português que significa que eles estão se beijando e fazendo outras coisas, mas sem a obrigação de fidelidade ou de um compromisso posterior".

Boatos garantem que Jesus dormiu no mesmo hotel que Madonna, e que Klein está se empenhando para levá-lo para Nova York. A história mexeu até com a poderosa assessora de imprensa da diva, Liz Rosenberg. Ela disse que ainda não tem informações sobre Jesus, mas afirmou que está esperando para ouvir a respeito.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que que esta reportagem tem ver com os objetivos deste blog?/ Aqui não e Revista (!?!?) Caras.

Anônimo disse...

Pô Cara, Cê virou Nelson Rubens?

Anônimo disse...

E eu com isso?????????

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB