ACORDA MINAS GERAIS !!! - NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS... HOUVE UM GOVERNADOR DE ESTADO QUE DESSE TANTA ENTREVISTA QUANTO DÁ AÉCIO NEVES

|


Orgulhoso povo das Minas Gerais, o Língua de Trapo publica, todos os dias, a agenda oficial com os compromissos do nosso atarefado Governador, Aécio Entrevista Neves, o estadista fabricado que não resiste a uma câmera e a um microfone e, ainda por cima, quer ser Presidente do Brasil. E acredite, nosso querido governador resolveu nos surpreender e trabalhar neste sábado. Ele concederá entrevista coletiva às 11h no Palácio das Mangabeiras, de fato, uma novidade. QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ !

PS.: Em decorrência das fortes chuvas da madrugada de ontem e, ainda, pelo fato do Ciro Gomes ter indicado um cidadão que mal conhece a cidade para ser o seu Prefeito Laranja, o nosso Governador teve que cancelar seus "despachos internos" de sexta-feira para mostrar ao Sr. Márcio Lacerda onde ficava o Rio Arrudas e os locais atingidos pelas enchentes.




4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Língua,

porque está espantado que o nosso "Menino do Rio" está em BH neste sábado? Esqueceu-se que no Rio está chovendo sem parar? Quem sabe melhora e depois da entrevista coletiva ainda dá tempo de uma balada. Jatinho à disposição é que não falta! O pessoal que constrói a Linha Verde e o Centro Administrativo não vai cometer esta desfeita, não é mesmo?

Se não, a "fazendinha" do Municipio de Cláudio também serve. Lá também o bicho pega!

Viu ontem o "Playboy das Gerais" pondo a culpa na Natureza pelos problemas das chuvas? Mas teve a resposta da cidadã "na lata": "Falta é obra, isto sim!"

Mas triste mesmo é ver o "netinho problemático do Tancredo" tentando faturar em todos os eventos e problemas de BH, já que agora tem um "pau mandado" à disposição e que vive à sua sombra!

Agradecemos por isto à ala vendida do PT de BH e principalmente ao Roberto Freire Caipira.

obs: - ontem, após visita às margens do Arrudas, a "nova e inseparável dupla caipira mineira" almoçou em um restaurante famoso de BH, onde saborearam, com muito gosto, um famoso e recém lançado prato regional:

"Traíra Mineira, temperada com Pimentel".

Um abraço

Lingua de Trapo disse...

Parece uma dupla caipira não é? Eu aguardo sugestões para batizar estes dois.

Um abraço

Anônimo disse...

Língua,

é isto aí, merece uma votação no blog.

Vão, aí de cara, algumas sugestões:


- Coronécio e Pau Mandado.

- Zé Baladeiro e Capacho.

- Cheiroso e Laranjinha.

- Playboy e Ricaço.

- Carioca e Caipira.


Vai ser muito bom acompanhar esta votação!Eles merecem!



Um abraço

Lingua de Trapo disse...

Márcio, sua sugestão foi anotada. Vou me inspirar para produzir uma postagem à altura.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB