CIVIS ISRAELENSES VÃO ACABAR PAGANDO O PATO PELOS LUCROS DO SIONISMO BELICISTA

|

Em última instância serão os civis israelenses, sejam eles pró ou contra o massacre na Faixa de Gaza, que pagarão o ônus pelo desvairio belecista do governo sionista. Esta guerra só serviu para prolongar o que tanto alega o governo israelense como motivo para fazê-la, a insegurança do seu povo. É apagar fogo com gasolina. Então, a quem interessa este conflito? Quem está lucrando com ele? O exemplo americano de nada serviu?

Oriente Médio
Em gravação, Bin Laden pede jihad contra Israel

Da redação do Terra - Quarta, 14 de janeiro de 2009

Uma gravação em áudio atribuída ao chefe da organização terrorista Al-Qaeda, Osama Bin Laden, pediu a união do mundo islâmico em uma jihad (guerra santa) para deter a ofensiva israelense em Gaza, informou a agência AP nesta quarta-feira.

O terrorista também condena os governos árabes que estão impedindo sua população de agir pela "libertação dos palestinos". A gravação foi publicada em um dos sites em que a Al-Qaeda costuma divulgar seus comunicados, diz a AP.

A autenticidade da gravação não pôde ser comprovada, mas a voz lembra a de Bin Laden em sua mensagem anterior a esta. Nesta quarta-feira a ofensiva israelense entrou no seu 19º dia, com o número de mortos palestinos chegando perto de mil.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB