DE BOCÓ É SÓ O JEITINHO, O SENADOR GARIBALDO É MESMO MUITO ESPERTINHO

|

A Globo esconde, mas a gente mostra.

O Presidente do Senado Federal, Garibaldi Alves, aquele que faz o tipo lesadinho, acaba de ser pego no pulinho.

Ao melhor estilo Efraim Morais, seu fraterno amiguinho, ele também deu um jeitinho de subtrair dos cofres do Senado verba para auto-promoção.

E para quem te conhece bem Garibaldo, sabia que isto era só uma questão de tempo.

Veja a seguir a matéria lambida do Novo Jornal.

Garibaldi usa verba pública no Natal
13/01/2009


Para veicular mensagem de "Feliz Natal", Garibaldi usou verba reservada para a "divulgação da atividade parlamentar" Candidato a comandar por mais dois anos o Congresso Nacional, o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) usou a verba reservada para a "divulgação da atividade parlamentar" na produção e veiculação de uma mensagem televisiva de 30 segundos na qual deseja "Feliz Natal" aos seus conterrâneos.

A peça foi ao ar entre 22 de dezembro e 1º de janeiro na InterTV, antiga Cabugi (retransmissora da Globo no Rio Grande do Norte), cujo controle societário registrado na Anatel contém nomes da família Alves.

Segundo informações da Folha Online, Garibaldi usou dos cofres públicos, em dezembro, R$ 33 mil a título de "divulgação do mandato".

A assessoria do peemedebista argumenta que não houve "desvio de finalidade" no uso da verba porque, além da saudação de fim de ano, a mensagem de 30 segundos representou também uma prestação de contas aos eleitores do Estado.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB