DESARTICULANDO OS ARGUMENTOS DO "ARTICULISTA"

|


E afirmou textualmente o "articulista", um tal Sr. M:

"O gesto estudado por Genro botou fogo em Roma, a revolta se alastra. Milhares de mensagens dirigidas aos jornais bombardeiam o Brasil, incitam ao boicote de seus produtos (que em breve será esquecido), mas acende o nacionalismo mais inconsequente que quer a expulsão de 150 mil travestis e prostitutas e move o vice-prefeito de Milão, cidade mais comovida pelos assassinados de Battisti, a pedir que Milan e Inter se livrem de suas estrelas brasileiras." Mais um vez o meu, QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ !
Mas a foto do protesto aí em cima é, na verdade, da torcida do Milan, que alheia à histeria editorial de seu fratelo e, nosso "articulista', literalmente incendiou Milão para exigir de Sívio Belusconi a permanência do ídolo e jogador de futebol brasileiro Kaká.

Como se sabe, jogador de futebol é o produto nacional que mais os italianos desejam e pagam caro por isso. Depois, bem, não posso precisar a ordem, vem as prostitutas e os travestis, pois na Europa, os italianos disputam a tapa com os espanhóis as nossas profissionais do sexo.

- Cesare Battisti? Quem é Cesare Battisti?

- Fica Kaká, fica Kaká, fica Kaká!

E Kaká ficou, anunciou orgulhoso Silvio Belusconi: "Para Kaká, o dinheiro não é tudo e ele continuará conosco. Para ele, existem coisas mais importantes que isso. Estamos muito felizes."

Pronto, Kaká é herói nacional italiano, o Itamarati agradeçe!

- Cesare Battisti? Quem é Cesare Battisti?


E assim segue a história, enquanto no Presídio da Papuda, Cesare Battisti aguarda a decisão do Soltador Geral da República e, como tantos outros italianos indesejados e em diferentes épocas, faz planos para a vida e busca no Brasil a "republiqueta de seus sonhos."

Quanto ao nosso "articulista", SIFU!

1 Comentário:

Felipe Augusto disse...

E como sempre, eles nos fazem rir muito Língua!

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB