Para não deixar seu partido de fora das manchetes que dão conta da roubalheira do dinheiro público e ter a reputação de o mais corrupto do Brasil, o ex-prefeito Ipaba-MG, Zé Vieira (DEM), não satisfeito por ter sido declarado pelo TRE como inelegível em virtude contas rejeitadas pelo TCU, procedeu uma limpeza geral em documentos e computadores da Prefeitura daquele município.
E assim caminha o DEM, a cada apurar de urnas ou julgamento de contas públicas, acelerando seu processo de definhamento político, enquanto Rodrigo Maia, o filho bobão do ex-prefeito maluquinho do Rio de Janeiro, passa o tempo todo falando asneiras e brincando de ser presidente.
E o povo agradece.
ELEITO ARROMBA PORTA PARA ENTRAR NA PREFEITURA - Em Ipaba, no Vale do Aço, prefeito precisa derrubar portas para trabalhar porque o antecessor trancou o prédio. Computadores e documentos sumiram e ambulâncias, sem chaves, pararam. Clique aqui para continuar lendo a reportagem.
Pesquisa da UFAC revela que mais de 10 mil mulheres sofreram violência
doméstica em Rio Branco no último ano
-
Um levantamento inédito da Universidade Federal do Acre (UFAC) revelou que
10.494 mulheres com mais de 16 anos foram vítimas de violência doméstica em
Rio ...
Há uma hora

0 comentários:
Postar um comentário