OS JORNAIS DE BELO HORIZONTE SÃO MESMO DE CAUSAR ESPANTO!

|

Prevenção. Número de ataques cardíacos diminuiu com lei antitabaco
Fumo melhora a saúde das cidades
Internações tiveram queda de 41% após proibição do cigarro em local público



É isso mesmo, o que você acaba de ler foi publicado na edição on-line de hoje do jornal O Tempo, de Belo Horizonte. Clique e confira.

O jornal O Tempo é de propriedade do ex-Deputado Federal (PSDB/PV) Vittório Medioli, Capo di tutti capi, segundo as más línguas e, também, é conhecido como o barão do transporte de veículos no Brasil.


2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Língua,

também com a limpeza ideológica que nosso "Menino do Rio" faz nas redações da "imparcial e independente" Mídia das Alterosas o que pode-se esperar de quem restou para escrever, revisar e editar?

obs:

- parabéns pelo acompanhamento da Agenda do neto do Tancredo. Como trabalha este Moço! É um espanto! Merece ser presidente pois já nasceu predestinado para isto!Seria interesante ter também a do Anastazia para assim comprovarmos quem realmente governa este Estado.

- em relação também à tal Agenda, qual será o real significado de "Despachos Internos"? Me parece uma mensagem codificada e de duplo sentido,não é mesmo?Será que tem a ver com ações inconfessáveis, mas públicas e notórias?

- seu blog está cada vez melhor e mais completo. Parabéns! Somente está precisando de um furo igual a do Cloaca para deslanchar de vez!

- último pedido: não dê descanso ao Roberto Freire Caipira, o nosso vendido ex-prefeito.

Um abraço,

Lingua de Trapo disse...

Oi Márcio, você estava sumido, pensei que tivesse abandonado o blog. Valeu pela sua volta e pode deixar que o Pimentel não me escapa.
abraços.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB