Não tardou para que o Sr. "Articulista" tivesse uma resposta à altura para o insolente editorial Os truques das mulheres, de sua autoria. A leitora Sônia Lázara Goulart Melo, que por coincidência tem o mesmo nome de minha esposa, deixou na caixa de comentários do jornal do Sr. Medioli uma mensagem que, ao meu ver, lava a alma das mulheres e, por essa mesma razão, não resisti em publicá-la aqui no Língua de Trapo. Parabéns Sônia.
Reconheço que o Sr. "Articulista" é um empresário bem sucedido, que domina com maestria o ramo de transporte rodoviário de veículos e até de fazer vender jornal, mas da alma feminina, eu tenho sérias dúvidas.
"Gostei do texto os truques das mulheres, vc entende um pouco de sentimentos, porém penso eu que os homens também sempre tem seus truques, sempre, sempre. Das duas uma, vc não gosta da Dilma ou vc a conhece bem, ou talvez seu jogo seja outro, falo nisso sem querer ofender é claro, eu nem bem conheço essa Dilma, realmente eu penso que a beleza é um conjunto complexo que esta buscando perfeição que nem sempre se completa. Concordo também quando vc diz se a mudança não partir do âmago não será a casca a mudar o conjunto. Eu te pergunto como anda a sua beleza? Já tentou escrever sobre isso? Como será?"
sonia lazara goulart melo - sonialazara@yahoo
capitólio - 18/01/2009 - 09:39:44
Fartura
-
Suportar o tédio é um exercício complexo. No início podes até sorrir,
menear a cabeça com leveza, tamborilar os dedos no tampo da mesinha mas, à
med...
Há uma hora
0 comentários:
Postar um comentário