VAMOS GARGALHAR, QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ... MAIS UM POUQUINHO, QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ

|

Com ACM Malvadeza Neto a tira-colo, o Governador Aécio Propaganda Neves cumpriu, na tarde de ontem, mais um compromisso de sua extenuante agenda de trabalho. Diga-se de passagem, uma das especialidades do nosso governador, falar em público, posar para as câmeras e dar muitas entrevistas.

Mas Malvadeza Neto não veio a BH só para saborear um lombo de porco com tropeiro, (o Anastasia até dormiu em pé - clique na foto para ampliar) mas como bom piadista que é, ele não deixaria a capital das Gerais sem contar uma anedota para nos divertir. Eu até acredito que deve ter sido efeito da tradicional cachacinha mineira.

Disse o piadista “Chaveirinho Invocado” aos jornalistas:

"O que acho mais importante é que o partido (DEM) possa reafirmar sua parceria com o PSDB. Nós sempre que estivemos juntos, construindo um projeto de país em conjunto, nós servimos ao Brasil”.

Cruz credo! Ninguém e, enfatizo, ninguém mesmo, em sã consciência, afirmaria tamanho impropério. Ou estava o Chaveirinho Invocado muito doidão ou ele dorme todo dia com uma máscara embebida em óleo de peroba!

Aécio e seus amigos, eca purinha!

PS.: Amanhã tem mais, Sérgio Guerra chega hoje a BH.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB