VAMOS GARGALHAR, QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ... MAS DESTA VEZ NÃO É COM O DINHEIRO PÚBLICO

|

Esta pérola foi lambida do site www.raiotripos.com.br, dos jornalistas Calaza, Eusébio e Silvio. Pelo menos desta vez o dinheiro do contribuinte não está indo para ralo enquanto você fica rindo, uma oportunidade cada dia mais rara.

Fisk, Fisk. Inglês é Fisk
As coisas aqui na repartição às vezes são esquisitas. Nessa época do ano, em que todo o país se guarda pra quando o carnaval chegar, apareceu uma pilha de trabalho aqui pra ser feito. Jornalistas, como se sabe, não são muito fãs de trabalhar, de modo que corremos pra terminar tudo de qualquer jeito e ter tempo para coçar o saco, que é mesmo a nossa vocação.

Mas a mesa está limpa, o trabalho está em dia e pronto, vamos ao que interessa. E o que interessa é futebol. Na espera pelo início da temporada brasileira, nos contentamos com o que rola na Zoropa. O pessoal aqui da repartição conhece um jornalista que trabalha no tal do Planeta que rola, um treco lá do Globo que é pura cultura inútil. Jornalista tira onda de culto porque sabe um monte de coisa que não serve pra porra nenhuma.

Mas Renato Alexandrino nos mandou uma entrevista muito boa do Anderson, meia do Manchester United e da Seleção Brasileira. Gosto de pensar que o futebol pode mudar a vida de pessoas que nasceram sem muitas perspectivas. Os caras vão para outros países, têm contato com outras culturas e aprendem outras línguas. Como o Anderson mostra nesse vídeo.



0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB