ELEIÇÕES 2010 - AÉCIO NEVES MOSTRA-SE RETO E INFLEXÍVEL

|

Eu diria que o nosso viril governador já está por merecer um blog só para ele. Algo do tipo "SOMOS TARADOS POR AÉCIO NEVES" cairia muito bem, pois como já foi dito aqui neste mesmo Língua Trapo, ele transcende, com toda sua graça e simpatia, todos os limites, credos, preconceitos e ideologias. E como transcende.

Estou seguro, ainda, que não faltarão entusiasmados colaboradores dispostos a este exercício de fé e adoração, pois resistir ao sex appeal do galante governador foi tarefa difícil até para históricos petistas de Belo Horizonte. E a prova esta aí, nesta esfuziante postagem de nosso companheiro de blogosfera, o intrépido Soldado no Front. Avante!


Aécio Neves se diz o preferido e surpreende a pláteia ao revelar seus dotes e sua intenção de que aja uma comparação de seu "potêncial" com o do outro candidato do PSDB, desconfia-se que a intenção é utilizar este dote em todos os brasileiros após 2010.

"Me sinto extremamente confortável de, mesmo sem ter disputado qualquer eleição nacional, sem estar presente inclusive na mídia nacional, ter um resultado tão sólido e expressivo como esse, à frente também dos demais nomes colocados".

Em uma segunda edição do galã Collor de Mello, com a maior preferência entre o público feminino, GLS e simpatizantes, segundo suspeita fita métrica utilizada Aécio lidera com 23,3 cm das intenções de votos e quando outro candidato tucano é o velho e caquético governador de São Paulo aí, sim, sua já avantajada vantagem fica maior ainda.

Com disposição para dar, vender e capaz de causar inveja a um batalhão inteiro - após seis meses na selva, decidiu mostrar toda sua reteza para que as prévias e as preliminares sejam realizadas dentro de quatro paredes do partido.

Seus aliados também admirados consideram que Aécio tem lábia, é rico e um instrumento avantajado e que com o entra e sai da política este aumentará mais ainda suas já grandes possibilidades.

Por soldadonofront

3 comentários:

CrápulaMor disse...

Será que foram estes dotes que conquistaram os petistas de BH? Se for o caso, o ex-prefeito Pimentel deve estar se sentindo deflorado.

Mas acho que Aécio não será tão bem sucedido na tentativa de conquistar os brasileiros. Aliás, não conquista sequer o PSDB. Aécio vai brochar muito antes do que ele imagina...

Anônimo disse...

Quem poderá ficar de Joelho de boca aberta deve ser a Dilma, pois de quatro não é a dela.

Anônimo disse...

RSRSRSR É UMA MARAVILHA O QUE NÃO SE FAZ PARA GANHAR UMA ELEIÇÃO E CONSTRANGER OS OUTROS ESCONDENDO A VERDADE AS CORRUPÇÕES E ROUBALHEIRA DO PT,CUECÃO MENSALÃO DILMA EX X TUDO GUERRILHEIRA SEQUESTRADORA ASSALTANTE DE BANCO É ISSO AI MINHA GENTE , DECÊNCIA E REALIZAÇÕES ESTÃO DE MODE E INVEJA MATA MESMO IGUAL A PLACA DE CAMINHÃO SER BONITO CAPAS E CORRETO INCOMODA MUITA GENTE KKKKKKKKKK

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB