ENFIM, RODRIGO MAIA DISSE AO JORNAL NACIONAL AQUELA CÉLEBRE FRASE: "EU NÃO SABIA"

|

Rodrigo Maia, o filho bobão do ex-prefeito maluquinho do Rio de Janeiro e que passa as horas vagas do seu mandato de Deputado Federal brincando de ser presidente do partido mais corrupto do Brasil disse ontem, em entrevista ao repórter Júlio Mosquera, que nunca soube de nada que desabonasse o Deputado Edmar Moreira.

Disse ele:


“Não tinha nenhum indício de irregularidade em relação ao que era visível, que era o castelo. Então, cabe ao partido, nesse momento, quando recebe as informações, tomar as suas decisões do afastamento do parlamentar”.

Como dizia minha avó, “a língua é o chicote do corpo” e, para Rodrigo Maia, chegou então a vez de ter que provar do próprio veneno que destila, pois não foram poucas as ocasiões em que ele acusou o Presidente Lula de não saber de nada do que se passava além da porta do seu gabinete.

E aí eu me pergunto, será que ele nunca leu a Veja?


2 comentários:

Joel Neto disse...

Nem ele nem ninguem do PFL, do DEMO e demais partidos que o sr. Edmar foi filiado kkkkk.

Unknown disse...

Tal pai, tal filho... No RJ o pai inventou a cidade da música. Tem um esqueleto, foi alegria dos empreiteiros. Ninguém cobrou ou questionou. Silêncio absoluto. O novo prefeito paes, aquele que detonou o PT, falou que vai apurar. Pode?
Vexame nacional.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB