LULA NA SAPUCAÍ - O LÍNGUA DE TRAPO TAMBÉM ELEGEU O MELHOR COMENTÁRIO FEITO NO PORTAL G1

|

CLIPPING DO CARNAVAL - Se estiver no modo de visualização, clique AQUI para ler todas as postagens do dia.



Apesar do relativo trabalho que tive para ler todas os 160 comentários feitos no Portal G1, a recompensa foi prazerosa, pois além de ver a Globo quebrar a cara, ainda me diverti muito com um comentário em especial. E por essa razão, fiz questão de transformá-lo nesta postagem. Vejam só o espírito criativo do Pedro Paulo.

108 - Pedro Paulo: 23 fevereiro, 2009 às 00:19 am

Certamente quando a imprensa perguntar ao Lula o que achou do carnaval do Rio, ele dirá: Foi DILMAis, Fiquei lá até DILMAdrugada. A Marisa quase DILMAiou. ADILMAis, nunca nesse Brasil se teve um carnaval assim. Amanhã DILMAnhã, quando acordar vou telefonar pro Cabral, agradecendo o convite. Agora, companheiros repórteres, eu vou embora porque já conversei com vocês DILMAis.

Valeu Pedro Paulo!

8 comentários:

Unknown disse...

Dilmais é você Luiz! Parabéns !Que furo extraordinário! Abs Yvy

Lingua de Trapo disse...

Bondade sua Yvy!

CAAD81@HOTMAIL.COM disse...

Prezado Soares,
seu blog está cada vez melhor.
Tomei a liberdade de postar o comentário do Pedro Paulo no meu blog http://blogdeumsem-mdia.blogspot.com

aquele abç carlos dória

Anônimo disse...

É a língua o melo do Dilmais na língua e site do língua, também espero que 2010 seja dilmais, assim o Brasil continuará dilmais, e dilmais, e mais, e ainda mais, muito maissss...dilmaisss..e sem enrolar a língua. Língua vou poupar os ouvidos pontudos, cabeludos, atentos(?), para não dizer para onde gostaria fosse certa direita brasileira.

!!@v@nte Língua!!

Lingua de Trapo disse...

É para a PQP mesmo meu amigo Soldado, mas passe por aqui depois para se recadastrar no painel dos Trapetes, pois um certo inconveniente técnico parece ter ocorrido durante o carnaval e fez desaparecer ilustres seguidores deste Língua de Trapo.

Anônimo disse...

Língua,


DILMAsiado bom este post! Parabéns! Vou comentar nos Amigos da Dilma. Pode virar mote de campanha eleitoral, não é mesmo? Vai pegar em 2010!

Um abraço

Anônimo disse...

Esse blog tá Dilmais da conta uai!

Lingua de Trapo disse...

Valeu Márcio!

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB