OUTRO MISTÉRIO SOLUCIONADO - CENTRAL DE INTELIGÊNCIA UBANDÍSTICA DO LÍNGUA DE TRAPO REVELA OS INGREDIENTES SECRETOS DO BANHO DO PRESIDENTE LULA

|

Você deve tomar este banho quando estiver muito irritado ou extremamente desanimado. Recomendo, ainda, acessar diariamente o blog do nosso amigo Hélio Borba, o revigorante Aposentado Invocado.

Banho do Lula
- 3 galhos de arruda
- 3 galhos de guiné
- 3 galhos de alecrim
- 1 espada de São Jorge
- 1 folha de comigo-ninguém-pode
- fumo de corda
- palha de alho

Pegue um punhado de cada erva e faça um chá com elas. Coe numa jarra e após tomar um banho normal, jogue o chá do ombro pra baixo.

Em tempo: Se o agouro que colocam em você for parecido com aquele que o Partido da Imprensa Tucana põe no Presidente Lula, adote medidas mais radicais. Dirija-se a uma agência da Caixa Econômica Federal e solicite um financiamento para a reforma do seu banheiro. Com o dinheiro, instale uma caldeira de 250 litros e um mini herbário em sua casa, mas não se esqueça, o acesso diário ao terapeutico blog do Aposentado Invocado faz parte do tratamento e, além de ser uma medida profilática para a mente, é, também, indispensável para exterminar com a urucubaca. E tem mais, de quebra você estará ajudando o Brasil a gerar mais empregos.

4 comentários:

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e não esqueça da reza " Xoxo coisa ruim.Sai daqui encosto brabo.Vai baixar em outra freguesia"
Ab.Yvy

PS:Excelente Luiz :)

Lingua de Trapo disse...

Você viu Yvy, bastou um clique para o desânimo ir embora. Blogar faz bem para a mente.

Unknown disse...

O Luiz você é imbatível.Huuuuum tio Lula tá sexy ai na fotinha :)Deve ser por isso que tia Marisa cola mais que marisco nas pedras.Uiiiiia
Kkkkkkkkkk Abs Yvy

PS: Deixei recadinho pra vc. e veja o comentário do seu conterraneo.

BRASIL MOBILIZADO disse...

Caro Luiz;
Postei no SANDALIAS DO PIRATA às pressas sobre o tema do Padre Luiz Couto a pedido de uma amiga, porisso não tive muito tempo para pesquisa.
Se puder aprofundar melhor no assunto, será muito importante.
Abraços

Júlio Pegna
SANDALIAS DO PIRATA
http://sandaliasdopirata.blogspot.com

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB