STF suspende repasses a ONGs sem transparência na aplicação de emendas
parlamentares
-
Decisão do ministro Flávio Dino foi tomada a partir de relatório da CGU que
apontou falta de informações adequadas sobre utilização de recursos do
orçame...
Há uma hora
3 comentários:
Lingua, o legal é q essas audiências internas nunca têm hora prá começar, ou seja o primeiro compromisso comprovável do Aecim é às 15:00h e às 17:00h o paletó já voltou prás costas da poltrona.
Será q ele divide o salário com o Anastasia?
Os números não mentem, apesar do pessoal da Globo fazer o povão acreditar que 5,1% de crescimento do PIB é indicador de recessão ou, que 1 é maior ou igual a 2. Mas voltando ao garotão, eu sei que na parte da manhã ele malha, pois tenho um conhecido em comum do "Personal Trainner" dele, que luxo heim?
Lingua, nós tivemos um quarto trimestre realmente brabo. Graças à ação da mídia terrorista que influenciou muito empresário a pisar no freio muito mais forte q o necessário. A indústria automobilistica, p.e., teve um desempenho pífio no trimestre, arrastando consigo o segmento de auto-peças.
Mesmo assim tivemos um trimestre superior ao correspondente de 2007, com crescimento de 1,3%.
E tivemos janeiro e fevereiro com leve recuperação em relação a dezembro, embora ainda em queda em relação aos correspondentes de 2008, q vinha num pique excepcional. Lembro q janeiro sempre foi mês fraco: cai o consumo e a atividade economica por conta das férias - por exemplo as cias aéreas e o setor hoteleiro não tiveram do q reclamar este ano.
Mas apesar de tudo, se o bom-senso conseguir vencer o pessimismo, este ano - via PACs e investimentos privados não suspensos e ainda por outros confirmados - podemos crescer em torno de 2%.
Postar um comentário