BOVINÓIDES QUE NADA, SÃO UNS JUMENTOS E IMBECIS MESMO!

|


Chega a ser muito interessante o senso de ética e de moral de alguns brasileiros. Quando se pensa que o país deveria estar em festa para celebrar a prisão de uma quadrilha de sonegadores (QUE ESTIMA-SE QUE DERAM UM CANO NA NAÇÃO DE MAIS DE 1 BILHÃO DE REAIS), o que se vê são os proletas reclamões de classe média fazendo defesa deste tipo de crime. Eta povinho merda!

Clique neste link: Empresária da Daslu orientou vendedoras caso fosse presa e veja com o seus próprios olhos, pois dá vontade mesmo é de vomitar.

Veja alguns exemplos que selecionei, mas não se iludam, pois há coisas bem piores.
"É muito interessante, ela vai pegar 94 anos de prisão porque sonegou imposto, isto é, deixou de encher os cofres públicos, com isso nossos políticos puderam roubar menos....assim eles não conseguem desviar dinheiros para Ilhas Cayman....É muito intrigante, agora os assassinos ficam soltos...Aqui nesse país você não pode deixar de pagar imposto senão vai preso, ou tomam sua casa seu carro..."

"Absurdo! 94 anos? hauahuhuaua!!!! Teria valido mais a pena ela ter matado meia dúzia, pegaria uma condenação bem menor. Que país é esse? E os políticos corruptos quantos anos pegaram, ah verdade estão na geladeira p as próximas eleições. Aliás coitadinho deles foram muitos milhões que eles deixaram de embolsar por ela ter desviado, coitadinhos."

"QUE PAIS E ESTE? QUE PRENDE UMA SONEGADORA DE IMPOSTO E DEIXA OS COLARINH0S BRANCO COMPRANDO AINDA NA LOJA DASLU / PORQUE NAO A FAZ PRESTAR SERVIÇOS COMUNITARIOS"

"Grande injustiça e crueldade, comparando com a ladroagem que acontece nos cofres do governo desde que me entendo por gente. Punir é preciso,mas não desta maneira cruel e animalesca."

"O que tem por trás desta história além da sonegação fiscal para prender a dona da Daslu. Fico indignada com este país, matadores e ladrões saem rápidos da prisão, políticos nunca ficam presos, sempre se ouve dizer pega-se 30 anos, mas sai antes por bom comportamento. Por que não para eles uma pena de 94 anos também. Gostaria de entender por que a pena para a dona da Daslu já que não matou ninguém e nem lesou os cofres públicos. Cadê os que já fizeram isto, será que cumprem pena de 94 anos?"

"tem coisas bem piores que isso , porque nao prendem os senadores e vereadores que roubam o povo vcs querem mostrar serviço , mais entendo a sociesase nao acredita mais na justiça entâo vcs tem que tentar fazer algo para mudar tremenda falta doque fazer!!!!!! "

"Nem acredito.... tanta gente que precisa estar lá... e os homens que abusam de crianças ? e os que bebem e matam inocentes no meio da rua ? se paga uma fiaça de R$ 1.000,00 e vai pra casa ? Que Pais é esse ? Brasil ? "

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia
É, sei que é temporária mas a fornecedora de "roupitchas, bolsitas e scarpins(é assim?)" para donas de lupanares tá em cana.
Fosse uma phodida dona de lojinha de 1,99 ficaria presa, como tem $$$$$ até o presidente_cansei da oab se manifesta.
Cade o DaPena gritando: Bandida, cafajeste, pilantra, sem vergonha, cadeia nela?
A das-Lu-Alckmin deve ter um cadastro de clientes que somadas as penas chegariamos a "quatrilhões" de anos...

Unknown disse...

Luiz, preciso aumentar o som,para ler coisas deste genero. Tanta pobreza, miséria, abandono e a elite branca se julga acima da lei. Lesou o fisco tudo bem, damos o jeitinho de sempre.

Abrs

Anônimo disse...

Não são honestos que fazem tais comentários.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB