ERA TUDO MENTIRA DA FOLHA ! MAS SERÁ MESMO ?

|


Quando penso que Marcos Valério, enfim, vai abrir o bico e entregar Eduardo Azeredo e toda a sua quadrilha, vem uma notícia destas para estragar o meu prazer.

Seja lá como for, o recado já foi dado, só não sei ao certo para quem. Mas é bom que Marcos Valério e Dona Renilda redobrem a vigilância, pois assim como em Brasília, Belo Horizonte também possui lagoa artificial construída sob as ordens de Juscelino Kubitschek. Tem até igrejinha bonitinha lá, tudo isso by Oscar Niemeyer.

Fui claro?


Marcos Valério e MPF negam negociar delação premiada
Agência Estado - 23/03/2009

O advogado Marcelo Leonardo, que representa Marcos Valério Fernandes de Souza nos processos criminais, e a Procuradoria da República em Minas Gerais negaram nesta segunda-feira que o lobista apontado como principal operador do mensalão esteja negociando um acordo de delação premiada que possa levar a novas provas do processo que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF). O Ministério Público Federal (MPF) informou por meio de sua assessoria que desconhecia qualquer negociação nesse sentido.

"Não tem nenhuma negociação, nenhuma conversa sobre isso", afirmou Leonardo, observando que é o advogado que, "com exclusividade, faz a defesa de Marcos Valério no âmbito criminal".

A notícia da suposta negociação em torno da delação premiada - um acordo entre acusação e defesa que permite a redução ou isenção da pena em troca de novas informações para ajudar na invesrigação - foi publicada pelo jornal "Folha de S. Paulo" em sua edição desta segunda. Segundo o jornal, os entendimentos são mantidos em sigilo.

Fontes do MPF em Minas informaram que assessores do procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza, chegaram a questionar na semana passada se teria sido feita alguma proposta neste sentido no âmbito estadual pela defesa de Valério. A resposta foi negativa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lingua,
O Valério nunca vai abrir o arquivo.
Os carinhos q recebeu na prisão foram um recado para que fique de boquita fechada.
Veja esse post:
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2009/03/delacao-premiada-de-marcos-valerio.html
Pode acompanhar, q todas as vezes q Valerio sente-se sozinho, desamparado, surge o papo da delação: ai sempre aparece algum desesperado q "dá um consolo" pro ex-careca. Prá mim é só jogo de cena. É como freada em ônibus lotado: sere rá uma pequena "arrumação".

HELIO disse...

Caro Língua de Trapo bom dia, é uma pena que o Valério tenha desistido porque seria uma revolução no Brasil.
Abraços
Helio

Lingua de Trapo disse...

José Guedes e Hélio, concordo com ambos, mas devo acrescentar que, no meu entendimento, este recado é, em primeiro lugar, para os PTistas. Pode até ser que seja extensivo aos tucanos, mas eu duvido muito.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB