EU NÃO SOU MALANDRO NÃO / PRA VIVER TÃO HUMILHADO / EU NÃO MALANDRO NÃO / PRA SER TÃO DESPREZADO...

|

Mas o que me fascina mesmo neste fanfarrão é que ele é um grande piadista. Veja só, desde quando ele se preocupou com "tarefas administrativas" nos seus mais de seis anos de governo do estado? Acorda bicho, aqui nós sabemos que quem manda na casa é o Sr. Anastasia, pois vossa excelência é de outro departamento, o de relações públicas, disso e de mulher bonita nós sabemos que és um fenômeno!

Pode viajar à vontade, não liga não, o FHC é mesmo um despeitado, além do mais, o sr. só trabalhou 24 dias este ano e, quase ninguém sentiu sua falta, só mesmo este baderneiro ateu comunista e a sua súcia.


Aécio rebate críticas de FHC sobre prévias tucanas
Agência Estado

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), rebateu nesta terça-feira as críticas do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso sobre campanha pelas prévias para a definição do presidenciável tucano. Aécio demonstrou certa irritação com a declaração de FHC que afirmou que ele e o governador de São Paulo, José Serra (PSDB) - que disputam a indicação como candidato à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva -, "não podem sair pelo Brasil a fazer prévias e não trabalhar".

"Não se constrói um projeto para o país de alguns gabinetes ou da Avenida Paulista. Se constrói caminhando pelo país. E é o que eu estou me dispondo a fazer", afirmou o mineiro, sugerindo que o ex-presidente participe das viagens com Serra sugeridas por ele. "O presidente Fernando Henrique seria uma figura muito importante nessas viagens. No seu caso, talvez, ele possa até viajar além dos finais de semana", afirmou, ressaltando, contudo que não há divergência entre eles.

Aécio disse que "talvez" o ex-presidente não tenha sido informado com clareza sua proposta. "O que eu tenho dito é que seria importante que nos finais de semana nós pudéssemos andar pelo país. Porque além das nossas tarefas administrativas - e, no caso de Minas, me parece que os mineiros julgam que ela vai bem -, nós temos também responsabilidades políticas na construção de um partido, na construção de propostas", declarou o governador de Minas.

Para reforçar seu argumento em favor das prévias, ele alertou para as dificuldades que o partido enfrentará na eleição presidencial para voltar ao Planalto. Segundo Aécio, as primárias servirão como uma "oportunidade extraordinária" de o PSDB "se contrapor à movimentação" da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata petista. "Que cada vez será maior daqui por diante. Ela não diminuirá, ela será cada vez mais explícita", avaliou.

"Nós não ganhamos essa eleição de forma antecipada, como alguns parecem demonstrar. Longe de ser o governador Serra, mas (para) algumas figuras do partido parece que basta apenas nós hoje termos um candidato que ganhamos as eleições", disse. "Temos de ter um projeto para o país. As prévias, mais do que um instrumento de indicação de um candidato, é um instrumento de definição de projetos, de popularização das propostas do PSDB." Aécio, que completa 49 anos nesta terça-feira , voltou a garantir que o PSDB estará unido na disputa, mas ressaltou que essa unidade não pode ser apenas das lideranças da legenda, mas também das bases partidárias.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Língua,

o que será que o Playboy Mineiro quis dizer com a expressão: “que não se constrói um projeto para o país não se caminhando pelo mesmo?”. Por quais destes motivos, listados abaixo, ou será que por todos?

- que ele tem experiência em conhecer o país em aviões pagos por empreiteiras amigas?

- que ele tem experiência em conhecer o país comparecendo a todos os eventos sociais da “high society”, no circuito Rio-SP, que se tem notícia?

- que ele tem experiência em conhecer o país comparecendo a todos as farras e orgias com a “galera amiga”, e com direito a todos os excessos que se tem direito?

- que ele tem experiência em conhecer o país de sexta a segunda de toda santa semana, já que somente está em Minas de terça a quinta, e somente “trabalhando” quatro horas por dia?

- que ele tem experiência em conhecer o país viajando por todo o litoral brasileiro, principalmente o Rio, enquanto seu vice governa?

- que ele tem experiência em conhecer o país com viagens constantes a outros países, em suas
constantes e períodicas “férias escondidas” na Europa e USA?

Ora, ora! Nos poupem deste marketeiro e enganador, por favor!

Um abraço,

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB