MENTIRAS, MENTIRAS E MAIS MENTIRAS - O DELEGADO PROTÓGENES QUEIROZ DESMENTE A REPORTAGEM DA VEJA EM SEU BLOG

|

- UTILIDADE PÚBLICA -


Ao povo brasileiro e aos internautas a revista Veja, edição 2103, ano 42, nº 10, datada de 11 de março de 2009, anuncia em sua capa com título Exclusivo - A tenebrosa máquina de Espionagem do Dr. Protógenes; Veja teve acesso ao conteúdo do computador apreendido pela Polícia Federal na casa do Delegado do famoso caso Satiagraha; Protógenes bisbilhotou clandestinamente Senadores, José Dirceu, Mangabeira Unger, FHC, José Serra, o Presidente do Supremo-até a vida amorosa da Ministra Dilma Rousseff. “ No seu conteúdo as fls. 84/91 as informações mentirosas produzidas e assinadas pelos jornalistas Expedito Filho, Alexandre Oltramari e Diego Escosteguy, que quanto ao papel da liberdade de imprensa geral e irrestrita sou plenamente favorável, desde que se apure os excessos que por ventura venham atingir a honra das pessoas e fatos ali não verdadeiramente relacionados, sobretudo quando fabricam escândalos envolvendo altas autoridades e instituições ou Poderes da República.

Leia a postagem completa clicando AQUI.

3 comentários:

Anônimo disse...

Zé Dirceu dá eco a Noblat.
Sugere em seu blog a leitura do post "Protogenes, a lenda".
Noblat comenta o comportamento ilegal do delegado ao grampear meio mundo - ministros do governo e do STF, daex-ministros, empresários, governador, ex-presidenteRepública, parlamentares entre outros - e sobre a falta, até agora, de uma reação, uma palavra que seja, do governo federal.

“Ao apreender um dos computadores de Protógenes guardado na casa dele, os encarregados do inquérito descobriram que existiu uma Operação Satiagraha do B”, explica Noblat.

“Ela correu paralelamente à operação original. Alimentou-se, em parte, de informações da outra. Mas foi além, ultrapassando de longe qualquer autorização por acaso concedida pela Justiça para bisbilhotar a vida de quem quer que fosse. Em suma, foi uma operação clandestina”, destaca o jornalista.

Não resisti e lembrei a Dirceu que correm boatos(?) na rede de seu envolvimento com Daniel Dantas, o Sombra, e q suas reiteradas manifestações contra Protogenes fazem crer q na base dessa fumaça há fogo.

Anônimo disse...

Em tempo. Zé Dirceu diz, em entrevista veiculada agora pela manhã, q temeu ser preso por Protogenes. Ou seja, tem um foguinho na base dessa fumaça.

Lingua de Trapo disse...

Caro José Paulo, quem tem rabo preso com o DD tem que ficar com o fiofó na mão mesmo.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB