PODEM CONFIAR, POIS É PORQUEIRA PURINHA, PURINHA !

|

Ontem me foi oferecido por uma promotora de vendas um exemplar do jornal O Tempo, de propriedade do Sr. Vittorio Medioli. Como diz o ditado, a cavalo dado não se olha os dentes, aceitei gentilmente, pois além de ter sido muito educada a moça (mas queria me vender uma assinatura, é claro) eu precisava matar o tempo enquanto aguardava a solução de problema no Banco do Brasil.

E como diz outro ditado, de um limão se faz uma limonada, de quebra, eu acabei por fazer uma postagem com uma matéria extraída do jornal, a propósito, a anterior a esta.

Por razões óbvias eu não fiz a assinatura, mas para mostrar que eu não sou mal agradecido, vou fazer uma publicidade de graça para o Sr. Medioli. Eu sei que ele não pediu e, nem o faria, mas mesmo assim eu insisto, pois longe de eu ser egoísta e querer privar os leitores deste medíocre Língua de Trapo, do eloqüente baboseiral do Sr. Medioli.

Assim sendo, peço licença ao nosso amigo Carlos Alberto Saraiva, do distinto, inspirador e inconfundível blog Saraiva13, para fazer uma justa adaptação de sua famosa chancela de confiabilidade, às avessas é claro.

Clique aqui para acessar o "acervo do articulista". Agora, vamos dar a saraivada:

Visitem, ou melhor, NÃO DEIXEM DE VISITAR SEMPRE ESTE "ARTICULISTA".

Neste "Articulista" vocês PODEM CONFIAR - Eu garanto, vocês vão rir a bessa!

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB