Ontem me foi oferecido por uma promotora de vendas um exemplar do jornal O Tempo, de propriedade do Sr. Vittorio Medioli. Como diz o ditado, a cavalo dado não se olha os dentes, aceitei gentilmente, pois além de ter sido muito educada a moça (mas queria me vender uma assinatura, é claro) eu precisava matar o tempo enquanto aguardava a solução de problema no Banco do Brasil.E como diz outro ditado, de um limão se faz uma limonada, de quebra, eu acabei por fazer uma postagem com uma matéria extraída do jornal, a propósito, a anterior a esta.
Por razões óbvias eu não fiz a assinatura, mas para mostrar que eu não sou mal agradecido, vou fazer uma publicidade de graça para o Sr. Medioli. Eu sei que ele não pediu e, nem o faria, mas mesmo assim eu insisto, pois longe de eu ser egoísta e querer privar os leitores deste medíocre Língua de Trapo, do eloqüente baboseiral do Sr. Medioli.
Assim sendo, peço licença ao nosso amigo Carlos Alberto Saraiva, do distinto, inspirador e inconfundível blog Saraiva13, para fazer uma justa adaptação de sua famosa chancela de confiabilidade, às avessas é claro.
Clique aqui para acessar o "acervo do articulista". Agora, vamos dar a saraivada:
Visitem, ou melhor, NÃO DEIXEM DE VISITAR SEMPRE ESTE "ARTICULISTA".
Neste "Articulista" vocês PODEM CONFIAR - Eu garanto, vocês vão rir a bessa!

0 comentários:
Postar um comentário