RADIOGRAFIA DA EDUCAÇÃO MINEIRA

|

A dura realidade da educação pública em Minas Gerais é retratada por esta publicação especial, que foi produzida pela Jornalista Daniela Arbex a convite do Sind-UTE/MG. A Jornalista percorreu três regiões do Estado, além da capital e, visitou dezenas de escolas públicas estaduais, vendo, ouvindo e relatando a realidade da educação em Minas Gerais.

O trabalho revela, sobretudo, o descaso do governo de Aécio Neves para com a educação pública e demonstra, que de norte a sul, o que se vê em Minas Gerais são escolas públicas em situação lastimável, enfrentando dificuldades de toda a sorte e em condições degradáveis enquanto, por outro lado, para os olhos da mídia e sob vultosas contas publicitárias, o governador alardeia "verdades duvidosas" sob o slogan "Minas caminha pra frente, sem deixar ninguém pra trás", puro marketing.

Mas para quem quiser saber mais sobre a dura realidade da educação em Minas Gerais, clique aqui para baixar o PDF desta publicação na página do Sind-UTE/MG e, descubra por si mesmo como o governo de Minas trata a educação, os servidores públicos e o povo mineiro.

E este é somente mais um de outros tantos exemplos que dou aqui neste blog para provar que o governo de Minas Gerais, o Choque de Gestão e Aécio Neves, não passam de grande farsa publicitária.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB