UM MINUTO DE SILÊNCIO

|



Lambido de Raios Triplos

Nosso querido deputado Clodovil Hernandes teve um derrame cerebral dormindo. Há quem diga que o célebo do outrora estilista já tenha derramado outras vezes (bem como diferentes partes de seu corpo), mas foi só hoje, 17 de março de 2009, que Clô (para os íntimos) passou desta para uma melhor.

Eu, menino criado nos anos 80, fiquei triste. Essa vida bandida já levou Chacrinha, Mussum, Zacarias e agora, o Clodovil.
Enquanto isso, Paulo Ricardo continua vivo.

Descanse em paz, Clô.
Por Eusébio Galvão - 17/03/2009

6 comentários:

Anônimo disse...

Porque você postou uma foto do Emersão Leão e fala da morte do Clodovil?

Lingua de Trapo disse...

O João, eu só copiei esta postagem de um outro blog, clique no link para você ver, é o Raio Triplos, de uns jornalistas cariocas. Talvez eles tenham a escolhido por conta do cabelo.

ProjetandoArte disse...

Putz que falha???! Quem faleceu foi o Clodovil não o Leão! Tire essa foto daí. Pega mal.

QWERT disse...

Gente,
foi só uma tiradinha!
o Leão lembra o Clodovil!
abs

Lingua de Trapo disse...

Caro Qwert, ufa! Até que enfim alguém entendeu, eu já estava escrevendo a legenda para piada, que sequer é de minha autoria.

AF Sturt Silva disse...

então lingua de trapo ,mudando se assunto estive aqui e postei um comentario sobre o terceiro mandato ,pretendo voltar no assunto,porem tem outro tema que é relacionda a isso.
quanto o psdb consegui a releição para fhc,foi uma lei do congresso ou uma medida do propio executivo???:e se lula queresse que a legalidade de poderes ilimitados para o presidente em termos de canditadura para presidente ,poderia ser so com medida provisario ou não?precisaria ter votação no congresso nacional?
abs...

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB