FREE FUJIMORI ?

|

Caras de pau, em todo lugar tem um monte. E por falar nisso, não é que a onda dos amigos da Eliana Trambichese pegou também no Peru?

Agora querem livrar a cara do marginal amigo do FHC. Quanto cinismo dessa gente!

Matéria lambida do portal Vermelho.


Simpatizantes de Fujimori protestam contra condenação
09/04/2009
Apesar da recente decisão judicial, entre a noite de quarta-feira (8) e a madrugada desta quinta (9), cerca de 2 mil pessoas marcharam em Lima, no Peru, em protesto contra a condenação do ex-presidente Alberto Fujimori a 25 anos de prisão. Ele foi considerado culpado por violar direitos humanos, enquanto comandava o país. Os manifestantes foram a um comício em que a congressista Keiko Sofia, filha do ditador, anunciou uma ''cruzada pela liberdade''.
O protesto dos fujimoristas referia-se à pena de 25 anos de prisão, por assassinato e sequestro, a que o ex-presidente foi condenado. A sentença foi anunciada na terça-feira. Os simpatizantes de Fujimori percorreram parte do centro de Lima, exibindo cartazes em defesa do ditador.

''Estamos aqui para protestar contra uma condenação injusta, que não só incrimina um homem que nos deu a paz, mas todo o Estado que enfrentou o terrorismo'', disse a filha do ditador.

Keiko, que estava acompanhada do irmão Kenji e de líderes do fujimorismo, discursou com a pequena filha Kiara nos braços para, conforme ela, demonstrar o caráter pacífico dos protestos.

''E não podia ser de outra maneira, já que o presidente (Fujimori) nos ensinou a viver em paz. Foi ele, com suas armas de paz, que derrotou o terrorismo'', exaltou a legisladora. Continue lendo
aqui.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB