O BARBEIRO DO PRESIDENTE LULA

|

Wanderley Nunes
"Eu deixo o presidente me chamar de barbeiro"
Premiado como um dos melhores do mundo, cabeleireiro cobra mais barato de Lula e diz que já tentaram usá-lo para fazer tráfico de influência

A lambida foi dada na Isto é, edição on-line, mas se você quiser ler a reportagem completa, faça como eu, pegue uma xepa nas revistas da sala de espera do seu médico, do dentista, do salão de beleza, ou de qualquer um destes lugares que fazem assinaturas de revistas da Globo ou da Abril.

A entrevista é muito boa, vejam as sensacionais lambidinhas que destaquei:

A hipocrisia da moçada "gente fina"
ISTOÉ - Na época do mensalão?
Nunes - Isso. Na época que aconteceram aquelas coisas com o ministro (o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu), com o Delúbio (o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares). Não contei para ele na época. Falei recentemente: "Olha, presidente, clientes que são esposas de industriais, de comerciantes que ficaram revoltados com algumas situações, me crucificaram." Agora que passou, as mesmas pessoas falam: "Puxa, Wanderley, você é o cabeleireiro do presidente, que legal." Não me envolvo em política. É claro que ser cabeleireiro de um presidente da República é memorial, tem relevância. Mas o mais importante é o respeito que eu tenho por ele e ele por mim. Quando estamos juntos, a gente nunca fala de política. A única coisa que falei foi sobre pessoas que já criticaram, mas hoje estão me elogiando porque eu corto o cabelo dele.
Sobre a nossa heroína, Dilma Roussef
ISTOÉ - O que o sr. achou do novo visual da ministra Dilma Rousseff?
Nunes - Achei que ela está chique. Deu uma personalizada. Quando o cabelo da mulher tem uma postura clássica, de bom gosto, ele imprime muito mais seriedade no que a pessoa fala. Não que o que ela falasse não era sério. Mas agora parece estar mais bem informada.
Sobre a cabeleira do Zezé Serra, será que ele é?
ISTOÉ - Por quê? O sr. acha que ela tem mais chances?
Nunes - Porque é uma mulher chique. Eu vou torcer pela Dilma. Agora, falando em cabelo, eu prefiro fazer o cabelo dela. E, falando em cabelo, eu prefiro o do Aécio ao do Serra.

2 comentários:

soldadonofront disse...

Wanderley Nunes é um grande brasileiro.

!!@v@nte!!

Lingua de Trapo disse...

E só de tolerar essa gentinha que se diz fina, considero-o um herói, assim como o tenaz soldado o é.

!!@v@nte!!

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB