PRESIDENTE LULA VIRA PERSONAGEM ANIMADO EM "SOUTH PARK"

|


Lambido do blog do Blog do Bonitão

Folha - O presidente Lula virou personagem na série de animação "South Park". É possível assistir ao episódio no site South Park Studios.

No episódio que foi ao ar nesta quarta-feira (15), nos Estados Unidos, intitulado "Pinewood Derby", Stan mata um alienígena tido como perigoso. Em seguida, a polícia espacial aterrissa na cidade e pergunta pelo alienígena.

O pai de Stan, que está conversando por telefone com diversos líderes mundiais, entre os quais Lula, questiona se alguém viu o alienígena.Nesse momento, a tela se divide em quatro, mostrando vários políticos que negam ter visto a criatura. O presidente Lula aparece nesse momento no canto inferior direito, sentado com a bandeira do Brasil ao fundo.

A polícia espacial explica que o alienígena é procurado por roubar milhões em dinheiro do espaço, que é logo encontrado pelos personagens. Eles mentem sobre desconhecerem o paradeiro do dinheiro.

3 comentários:

Esquerdopata disse...

Aposto que ninguém entendeu o meu post, já que pouca gente assiste o South Park. Em todos os episódios o Kenny é morto e o Cartman grita "Filhos da puta, mataram o Kenny!".

ZEPOVO disse...

O Brasil está no mapa...agora mais do que nunca!

Anônimo disse...

Esqerdapata:

Acho entao q nao estou na regra.
Assito South Park desde 1999 e, talvez por nunca telo assistido em portugues, posso confirmar q, tudo o q vc escreveu faz parte do contexto sim, nada foi exagero ou invencionice sua.

Inté,
Murilo

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB