"Estão aí as fotos da nossa manifestação, apesar do aparato de segurança, conseguimos durante o discurso de Aécio dar o nosso recado, "pague o piso da educação" isso durante o cerimonial de inauguração da Biodíesel, As fotos foram próximo ao local da reunião da sudene, É bom lembrar que jogaram tinta branca no autdoor que está em frente a fábrica de biodiesel, e arrancaram parte dos lambe-lambe que nossa colamos durante a madrugada. Mas Valeu, cumprimos nosso dever. Arrancamos entrevista na globo local, estou aguardando se não foi censurado, deve sair hoje a noite.
Um Abraço, Até dia 24 de Abril onde faremos uma grande manifestação neste Brasil, em defesa do piso que agora é RS 1.132,00.
A Luta Continua..."
"Aécio a culpa é sua, educação na rua", gritavam, prometendo nova manifestação para odia 24 de Abril, em defesa do piso nacional, que agora é de R$1.132,00.
A Globo Minas censurou, O Estado de Minas também, o Hoje em Dia idem e, o jornal O Tempo da mesma forma.
Mas com a colaboração do nosso amigo em Montes Claros, o jornalista Luis Carlos Gusmão, do blog Em Cima da Notícia, o protesto dos professores não será abafado pelas gordas verbas publicitárias distribuídas pelo Palácio da Liberdade.
Leia também:
Lula aplaudido. Aécio e Tadeu vaiados na inauguração da usina de biodiesel em Montes Claros.
"Aécio a culpa é sua, a educação está na rua."
0 comentários:
Postar um comentário