VAIAS, MUITAS VAIAS - FOI O QUE AÉCIO OUVIU EM MONTES CLAROS, NO PROTESTO DOS PROFESSORES PELO PISO NACIONAL DA EDUCAÇÃO (QUE ELE NÃO QUER PAGAR)

|

A imprensa mineira esconde, o que não é nenhuma novidade, mas os professores da rede estadual de ensino marcaram presença em Montes Claros, norte do estado, para reinvidicar o cumprimento pelo governo de Minas do piso nacional da educação.

"Estão aí as fotos da nossa manifestação, apesar do aparato de segurança, conseguimos durante o discurso de Aécio dar o nosso recado, "pague o piso da educação" isso durante o cerimonial de inauguração da Biodíesel, As fotos foram próximo ao local da reunião da sudene, É bom lembrar que jogaram tinta branca no autdoor que está em frente a fábrica de biodiesel, e arrancaram parte dos lambe-lambe que nossa colamos durante a madrugada. Mas Valeu, cumprimos nosso dever. Arrancamos entrevista na globo local, estou aguardando se não foi censurado, deve sair hoje a noite.

Um Abraço, Até dia 24 de Abril onde faremos uma grande manifestação neste Brasil, em defesa do piso que agora é RS 1.132,00.
A Luta Continua..."

"Aécio a culpa é sua, educação na rua", gritavam, prometendo nova manifestação para odia 24 de Abril, em defesa do piso nacional, que agora é de R$1.132,00.

A Globo Minas censurou, O Estado de Minas também, o Hoje em Dia idem e, o jornal O Tempo da mesma forma.

Mas com a colaboração do nosso amigo em Montes Claros, o jornalista Luis Carlos Gusmão, do blog Em Cima da Notícia, o protesto dos professores não será abafado pelas gordas verbas publicitárias distribuídas pelo Palácio da Liberdade.

Leia também:

Lula aplaudido. Aécio e Tadeu vaiados na inauguração da usina de biodiesel em Montes Claros.

"Aécio a culpa é sua, a educação está na rua."






0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB