AÉCIO NEVES, UMA FRAUDE AMBULANTE

|

Lambido do Blog FBI

Respondo rapidinho caro Augusto: Além de nada fazer, ainda ganha por isso. No popular é o tal do "p%#@ nenhuma".

O que faz o Aécio, já que quem governa Minas Gerais é a Andréa e o Anastasia?


Minha neta de dois anos é muito curiosa e me perguntou: "vô, o que faz o Aécio Neves?"

Diante disso, como não posso deixar minha netinha querida sem resposta, fui procurar no G1, que é um dos principais veículos das Organizações Serra.

O que encontrei:

'Sou um nacionalista', diz Aécio

Com essa frase, já perdeu a prévia do PSDB. A sorte dele é que o Serra desistirá de ser candidato e ele será ungido candidato a presidente por WO. Aí teremos que falar em Organizações Aécio.


Aécio critica falta de empenho na reforma tributária

Ou seja, fez auto-crítica. Os principais embarrigadores da reforma tributária são as suas Excelências Aécio, Serra e Cabral


Aécio volta a cobrar investimentos de Lula em BH

Como o Aécio não mora em Belo Horizonte e não governa o Estado de Minas Gerais não sabe que o projeto do Anel Rodoviário será feito com recursos do PAC da Mobilidade, no valor de R$ 650 milhões e a previsão é que esteja pronto somente em 2014.

Logo, é demagogia a cobrança que ele está fazendo

***

Conclusâo: a resposta para a pergunta "O que faz o Aécio?" é "viaja na maionese"...

...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom, eu queria fazer um comentário, mas não sei se esse ambiente aqui é muito democrático e vcs vão aceitar divulgar meu comentário... Vou tentar: o que eu queria dizer é que um bom líder agrega em sua equipe bons profissionais para todos trabalharem, cada um com seu papel. E não há nada de errado com isso vc não acha? Acho que Aécio cumpre o seu papel no Governo de Minas e talvez seja por isso que ele tem um bom índice de aprovação. Acho que ele tem postura que um líder deve ter. Gostaria de sugerir um vídeo que mostra o Aécio durante um evento de sustentabilidade em BH. O que vcs acham deste vídeo? Obrigada. http://www.youtube.com/watch?v=N-MniD0pmwM

TAIGUARA disse...

Uma perguntinha inocente ; Se o Serra chegar a presidência a Primeira Dama vai ser a verde ou a amrela???

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB