OLHEM SÓ O QUE O AÉCIO DEU PARA O FUNCIONALISMO ESTADUAL

|


Lambido da Agência Minas

Transcrição da entrevista do governador Aécio Neves durante anúncio de início de fabricação da vacina contra meningite.

Assuntos: Pré-sal, vacina contra meningite e arrecadação do Estado

- Ontem o senhor recebeu o presidente da Fiemg, Robson Andrade, que trouxe notícias boas de que a crise está passando e que já vai aumentar a arrecadação no Estado. Se confirmando isso, no ano que vem o funcionalismo público pode pensar em ter um reajuste salarial?

"Não assumo compromisso que não posso cumprir. Ninguém mais do que eu tem disposição e vontade de recuperar o poder aquisitivo de diversas categorias no Estado. Isso será feito sempre no limite das condições que o Estado tiver. Não seria correto sair especulando agora sobre algo que ainda não ocorreu."



2 comentários:

Daniel Pearl Bezerra disse...

Palavra de José Dirceu: Um blog de esquerda, declaradamente petista, em prol da continuidade do governo Lula e voltado à pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, está em primeiríssimo lugar no Concurso Prêmio BlogBooks da Bienal do Livro 2009. Trata-se do Blog da Dilma, um dos maiores portais, hoje, sobre a ministra-chefe da Casa Civil, editado por Jussara Seixas e Daniel Pearl.
Acesse e vote: http://www.blogbooks.com.br/categorias/politica/
Ultrapassando, na votação popular do concurso, blogs como os de Luis Nassif, Luiz Carlos Azenha e o site Acertos de Contas, o Blog da Dilma tem tudo para ganhar a premiação e avançar ainda mais em seu projeto: a eleição da pré-candidata petista à presidência da República em 2010. O objetivo da Bienal é coroar o esforço dos que se destacaram na blogosfera brasileira em 12 categorias principais entre 2008 a 2009. Ao todo concorrem 120 blogs. A todos os leitores, recomendo que acessem o Blog da Dilma e votem no portal Prêmio BlogBooks da Bienal. Se ganhar - e torço por isso - o Blog da Dilma será publicado em livro e mais, terá divulgação na imprensa. A votação vai até o próximo 17 de setembro. Portanto, mãos à obra!.

TAIGUARA disse...

O 'Aócio' está em visita a Minas?

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB