FELIZ ANIVERSÁRIO FUTURA PRESIDENTA DO BRASIL!

|


Pelo segundo ano consecutivo, eu e o meu alterego, o Língua de Trapo, desejamos à nossa conterrânea, a Ministra Dilma Roussef, a futura presidenta do Brasil, mais um brilhante ano em sua existência. E nós celebraremos esta data desejando-lhe saúde, felicidade, muitos anos de vida e, sobretudo, que permaneça com a senhora a costumeira disposição que lhe é peculiar e a fez ser quem é hoje. E é por causa deste particular de sua personalidade e biografia que muitos, assim como eu, sustentam e renovam o entusiasmo para, ao seu lado, enfrentar e vencer a batalha que se anuncia.

Estamos contigo Ministra Dilma, na mesma luta!

FELIZ ANIVERSÁRIO

4 comentários:

CrápulaMor disse...

Dilma vai precisar de muita garra para enfrentar todas as investidas que farão contra ela ao longo do próximo ano. Não apenas dos partidos de oposição - o que é justo e democrático, mas também dos segmentos poderosos da sociedade que não aceitam a liderança de um metalúrgico e não querem que ele eleja sua sucessora. Nestes segmentos, estão incluídos os principais veículos de comunicação. Parabéns e força para a Dilma!

Lingua de Trapo disse...

Andas sumido heim Clápula?

romério rômulo disse...

língua:
reapareço.
salve a dilma!
um abraço.
romério

Unknown disse...

Vejam o Discurso de nossa futura Presidente em Copenhague
Excelente!
http://www.casacivil.gov.br/casa_civil/noticias/ultimas-noticias/2009/12/apresentacao-da-ministra-dilma-rousseff-na-cop-15

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB