LÍNGUASPORTS: PEÇO DESCULPAS SINCERAS AOS LEITORES DESTE BLOG, MAS SÓ QUEM É MINEIRO DA GEMA SABE O VALOR REAL DESSAS COISAS

|




Perrella agradece rival por 'segurar' vaga da Libertadores (07/12)
Bruno Furtado - Portal Uai
Gilmar Laignier - Portal Uai

Como de costume, o presidente do Cruzeiro entrou no clima de gozações das torcidas mineiras e tirou uma casquinha do rival Atlético com a classificação celeste à Copa Libertadores de 2010.

Segundo Zezé Perrella, o rival tomou conta da vaga cruzeirense por 35 rodadas no Brasileiro e fez o favor de entregá-la no final. O Cruzeiro acabou a disputa seis pontos na frente e na quarta posição.

”Eu queria agradecer o nosso rival por ter segurado a vaga pra gente nesse tempo em que a gente ficou disputando a Libertadores. No ano passado (na verdade, em 2007) eles ganharam do Palmeiras e isso nos colocou na Libertadores. E esse ano ficaram segurando a vaguinha pra gente enquanto a gente disputava um torneio importante que era a Libertadores. Então, na verdade, eu quero, sem ironia nenhuma, agradecer”, tripudiou Zezé Perrella.

A vaga na Libertadores, segundo o dirigente, teve gostinho de conquista. “Pra mim valeu como um título, pela dificuldade que foi, quando ninguém acreditava. Nós estávamos 17 pontos atrás do nosso adversário mineiro e terminamos com seis pontos à frente. São 23 pontos. Isso é um fato que realmente merece destaque”.

Perrella dirigiu seu deboche ao técnico Celso Roth, que acabou demitido, e ao presidente atleticano Alexandre Kalil. “Às vezes, o lado de lá tira sarro antes da hora. O treinador do Atlético já achava que era campeão brasileiro. Disse ‘eu não quero olhar para a parte de baixo da tabela’. Eu também não quero olhar para a parte de baixo. Mas em vez de jogar com o Flamengo do Piauí, como foi sugerido pelo presidente do Atlético, nós vamos jogar com o Flamengo do Rio de Janeiro, que foi campeão, e na Libertadores”.

Sul-Americana

Por fim, Perrella disse que a Copa Sul-Americana foi a retribuição do Cruzeiro ao rival, em forma de agradecimento pela vaga na Libertadores. “Nós ficamos segurando a vaga para eles na Copa Sul-Americana também. Não podem reclamar disso!”, ironizou o dirigente em entrevista coletiva. (UAI)

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB