PORTAL DO TABLÓIDE DE PROPRIEDADE DO SR. MEDIOLI ESTAMPA, SEM RETICÊNCIAS, QUE FERNANDA YOUNG DISSE QUE NÃO VIVE DA "BUNDA"

|

É verdade, pois seria até um contra-senso editorial do jornal que vive da bunda alheia para ajudar a ser o mais vendido do Brasil. No entanto, o tablóide do capo de Betim, a exemplo de toda mídia DEMOTUCANA, não se furtou desta chamada: Presidente Lula usa palavrão em discurso no Maranhão

Veja a matéria: (se é que esta coisa fecal pode ser chamada assim)

Últimas Notícias

Foto: DIVULGAÇÃO

Fernanda Young diz que sua Playboy não encalhou e que não vive da bunda
11/12/2009 10h40
DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Depois de ter corrida a notícia de que a Playboy de Fernanda Young nua teria sido um fracasso de vendas, a apresentadora se pocisionou.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Fernanda disse que nunca esperou vender 300 mil exemplares, mas que sua revista não encalhou, como dizem.

A apresentadora do programa Irritando Fernanda Young, no canal pago GNT, disse ainda que seu cachê não foi atrelado à venda da revista e que não vive da sua bunda, que seu salário vem da sua inteligência.

6 comentários:

HELIO disse...

Língua de Trapo, boa tarde!
Passo por aqui sempre,mas não deixo comentários.O que é um contra-senso.
Abraços
Helio

Lingua de Trapo disse...

Dito e feito.

Lingua de Trapo disse...

E obrigado.

Lingua de Trapo disse...

E volte sempre, pois estou sempre aí também!

sueli schiavelli jabur disse...

querido língua de trapo, como é cansativo ver bundas de mulheres inteligentes, agora uma nova etapa para os terapeutas, terapiabundal, para inteligentes com glúteos encalhados, bjs

Anônimo disse...

Ela pode até não viver da bunda, mas onde há bunda nada falta!

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB