SEM RUMO GERAL - AFAGOS DE TUCANOS A LULA DEMONSTRAM QUE O "SIFÚ" PARA ELES ESTÁ PRÓXIMO

|


Serra diz que Lula 'está terminando bem o governo'

Lambido do G1

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), disse nesta sexta-feira (19) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) "está terminando bem o governo". Clique aqui para continuar lendo e, para entender o "jeito ativo" com que os malandros tucanos pretendem tirar proveito da popularidade e da aprovação do Governo Lula.

4 comentários:

jurandir chamusca disse...

Gostaria de comunicar aos amigos petistas que diante do fato acontecido ontem, parece-me que não teremos a menor chance na disputa eleitoral deste ano. Ontem foi inaugurado pelo governador José do Caixão Serra o OUTONO. Esta obra, ao que tudo indica, acabará com os problemas causados pelo verão e promete diminuir sensivelmente com os problemas causados pela chuva em São Paulo.
Em seu discurso de inauguração do outono, Zé do caixão foi enfático ao afirmar que os milhões gastos com a obra do "outonão", como apelidou o projeto, saiu barato: "o custo dessa obra foi muito baixo, apenas vendemos nossa alma ao demo, que como sabem, faz oposição e exerce grande poder de influência nas esferas celestiais". Disse referindo-se a aliança com o dito cujo.
A maquete da obra foi apresentada na cerimônia de inauguração do OUTONÃO" que consiste em um globo celeste com São Paulo no centro do mundo. Vários juízes, o Exmo. Ruy Coppula com Gilmar Mendes estiveram presentes e deram o veredicto sobre a obra: "tanto o projeto como a licitação, obedecem as normas legais do nosso sistema", garantiu o advogado do Demo.
Renomados cientistas da USP afirmaram que o "OUTONÃO" durará três meses certinho e que já existem evidências que o prefeito Akuassab também trará a obra para a capital.
Sobre a conta Serra garantiu que quem fará a cobrança será o mundialmente conhecido Sr. Mefistófeles e ainda não se sabe quantas almas custará.

Felipe Augusto disse...

essa notícia irá abalar toda a esquerda brasileira, nos resta votar em Serra depois de tamanha demonstração de competência.

Adir disse...

A Fundação Cacique Cobra Coral que participou passeata contra Emenda Ibsen tem alguma coisa a ver com o Outonão? pelo que sei Cacique presta serviços à dupla que desgoverna São Paulo!

Unknown disse...

OLHA O TUCANO ARRUDA AÍ, GENTE!!!

http://blogdafabianasoler.blogspot.com/2010/03/arruda-o-tucano-para-quem-nao-se-lembra.html

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB