ESSE NARIZINHO NUNCA ENGANOU O LÍNGUA - O FARAÓCIO É UMA FRAUDE!

|

Lambido do Blog do Oni Presente, o que vê tudo.

Écinho (Neves?) O expert!

O atual Aécio "Neves" da Cunha nasceu Aécio Cunha Filho.

Filho do Aécio Cunha ex presidente do PDS(ARENA)mineiro.“Aecinho” apropriou-se do sobrenome Neves.(?!) Apesar de não ter trabalhado na campanha do avô para o governo de MG , em 82, usufruia-se(aos 22 anos)dos privilégios no governo Tancredo. Governo este, que readmitiu torturadores destituídos pelo governador Aureliano Chaves(Del.Prata Neto e Insp.Cachimbinho).”Écinho”, era pago como “secretário” do vovô. Circulava pelas baladas de BH e do RJ ,já na época, estimulado pelos “energéticos” que o inebriavam.O avô, reverenciado pela mídia como um mártir,usufruiu-se muito do estado. Abrigou a família inteira.Sua mulher Risoleta era remunerada em diversos cargos estatais.Até como analista de sistemas na PRODEMGE.Era presidida, então, pelo atual senador tucano(criador do valerioduto)Eduardo Azeredo.Filho do secretário, de Tancredo, Renato Azeredo. Continua...

O governo de MG era um convescote para a pretensiosa, subserviente e aleivosa burguesia mineira. O estado remunerava mulher, filhos, genros, netos, sobrinhos etc. A esperteza que fez “Écinho” mudar de nome o faz aproveitar-se de cada pedaço do cadáver do avô. Oculta o empenho de seu pai, servo e beneficiário da ditadura, na ARENA. Este dissimulado que muda de nome ao sabor dos interesses, que traiu o Alkmin, que traiu o PSDB na prefeitura de BH, que construiu uma “cidade administrativa” de dois prédios, que num jogo da seleção contra a Argentina isolou parte do estádio para montar um enorme camarote custeando com dinheiro público recepção a centenas de convivas dá uma banana ao seu aliado Serra. Eles se merecem, É muita podridão.
Nilton Ferreira
Belo Horizonte – MG

Publicado na seção de cartas do VERMELHO
Postado por Oni Presente às 11:13:00

6 comentários:

Paulo disse...

Já proocurei entender e não consegui, por que o Aécinho sempre me faz lembrar do Maradona.

Anônimo disse...

Será que é por causa do nariz?

Anônimo disse...

E quando sua segurança fazia cortina para ele dar uns "tecos" no Privilége de Búzios. Essa, meninos, eu ví.

Anônimo disse...

Calúnia! o filho do avô, nas palavras do Professor Hari Prado, é um dos homens bons deste país. Sendo assim, de anônimo para anônimo, esses "tecos" protegidos do ex-governador no ântro de Búzios, só pode ser calúnia.

coyotte disse...

O Brasil PÓ demais.

Lingua de Trapo disse...

Massa Coyotte, vai virar um post!

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB