JOBIM - O GOLPISTA PAU-DE-BOSTA DE SEMPRE

|

Lambido do portal golpista UOL

05/04/2010 - 07h00

Para Jobim, popularidade de Lula não garante voto em Dilma (Mas a "popularidade" de FHC vai fazer o Zé Alagão SIFU mais uma vez)
Fernando Rodrigues
Em Brasília



O ministro da Defesa, Nelson Jobim, disse que a alta popularidade do governo Lula não garante o sucesso de Dilma Rousseff (PT) na disputa pela Presidência da República.

Em entrevista ao colunista da “Folha de S.Paulo” e do UOL Fernando Rodrigues, o ministro, que é filiado ao PMDB e tem relações próximas de amizade com o pré-candidato do PSDB ao Planalto, José Serra, afirmou: “No meu ponto de vista, nós tivemos enormes realizações do governo Lula. Mas o eleitor não vota no passado. O eleitor vota para o futuro e esquece muito rapidamente as conquistas do passado”. (…) “eu conheço muito bem essa história, assisti muitas vezes a isso, de que um candidato se apresentava, principalmente nas eleições, mostrando o que fez, mas não dizia nada do que queria fazer”, disse o ministro.

Se o leitor tiver estômago forte, clique aqui para ler e assistir a entrevista na íntegra.

4 comentários:

Anônimo disse...

Jobim, o bufão, voltou a bufar...
bufos traiçoeiros de sempre...
Bufão, o Zé te espera... vai logo bufão...

Antonio Carlos disse...

Calado é um poeta.

Anônimo disse...

Tava demorando prá ele mostrar as garras.
Esse é outro traírão.
Lembram quando foi que ele ficou em evidência e apareceu na mídia? Foi no episódio do tal "apagão aéreo", que ninguém tira da minha cabeça que teve dedo (mãos, braços e até corpo) dos "aliados" nisso tudo. Esse partido (que vocês sabem o nome) ficou especialista no "fogo amigo". Não nos enganemos com eles, porque vão roer a corda!

Unknown disse...

Outra laranja podre que Lula teve de aturar. :)

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB