CHULEDUTO - DURVAL BARBOSA DENUNCIA O IMBECIL QUE DIRIGE O PARTIDO MAIS CORRUPTO DO BRASIL

|

Xiii, agora eu me lasquei!

Antes de tudo, é bom lembrar que o Deputado Rodrigo Maia, O IMBECIL, apoiou e defendeu a tese de defesa prévia para José Roberto Arruda antes que ele fosse, de forma sumária, defenestrado do DEM. Confira aqui.

Não é preciso ser um gênio (basta ter a inteligência de uma anta como Maia) para duduzir por qual razão o IDIOTA Presidente arbitrou em favor de Arruda.



Lambido do Portal Terra

Rodrigo Maia recebia mensalão do DEM, diz Durval Barbosa

O ex-secretário de Relações Institucionais do Distrito Federal e delator do mensalão do DEM, Durval Barbosa, afirmou que o presidente nacional do partido, o deputado federal Rodrigo Maia (RJ), era um dos beneficiários do esquema de corrupção do ex-governador do DF José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM). Segundo Barbosa, a participação de Maia no esquema é um dos focos da nova fase das investigações do Ministério Público Federal, com as quais colabora através de um acordo de delação premiada. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

"O acerto do Rodrigo era direto com o Arruda", disse Barbosa. O ex-secretário também apontou o envolvimento do PMDB no esquema de Arruda. O dinheiro, segundo ele, era entregue ao presidente do diretório do partido no DF, o deputado federal Tadeu Filippelli. "Filippelli recebia R$ 1 milhão por mês para o PMDB", afirmou Barbosa. O ex-secretário não deu detalhes sobre os supostos pagamentos ao DEM e ao PMDB, argumentando que o acordo com o MP o impede de falar sobre assuntos relativos à investigação. Questionado sobre o andamento da Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal, que desencadeou o escândalo, Barbosa afirmou que "mais uns 60 vão ser presos".

5 comentários:

Soldadonofront disse...

Comandante Língua,

Não há dúvida é outro caso de impedimento e expulsão do partido como fizeram com Arruda, o quase vice de Serra.

Em épocas de eleição, o DEM não pode conviver com este tipo de dúvida.

Lingua de Trapo disse...

Então, @vAnte!

Felipe Augusto disse...

o Arruda tinha dito que se fosse expulso do partido iria dar nome aos bois, nada como uma "conversinha" para mudar isso. só que cedo ou tarde a casa cai, não tem jeito, tem mais gente nisso aí.

Anônimo disse...

Até tú!...."paladino da moralidade"?

Fabio disse...

Condeno qualquer tipo de "Mensalão".

Me chama a atenção, no entanto, a ausência de notícias ou comentários no BLOG para o MENSALÃO DO PT.

Vocês podem me explicar?

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB