O "ESTADO ATIVO" DO ZÉ PEQUENO: NA PRESENÇA DE POLICIAIS, MULHER É ASSALTADA E AGREDIDA DENTRO DE DELEGACIA DE POLÍCIA NO INTERIOR DE SÃO PAULO

|

ACORDA BRASIL!

Tem que ser muito idiota para acreditar em José Serra e o seu Ministério da Segurança Pública. Fiquem espertos, caso ele seja eleito, esta pasta será do Marcola e, ele será o primeiro Ministro de Estado a governar por teleconferência.





Ladrões roubam bolsa de mulher dentro de delegacia no interior de SP
Vítima diz que policiais acharam que se tratava de uma briga de casal. Comerciante carregava R$ 13,5 mil na bolsa.

Dois ladrões lutaram com uma mulher, roubaram a bolsa dela, e policiais que assistiam à cena nada fizeram para ajudá-la. Foi tudo dentro de uma delegacia em Salto, interior de São Paulo.

A mulher, que não quis se identificar, foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência, porque o celular dela tinha sido clonado. Enquanto esperava, os bandidos chegaram.

O alvo dos ladrões era a bolsa da comerciante, que carregava R$ 13,5 mil. Ela havia sacado a quantia no banco horas antes.

“Entrou um rapaz alto, forte dizendo ‘eu quero a bolsa’. Ele puxou a bolsa de um lado, eu puxei do outro. Eu arremessei a bolsa por cima do balcão, que passou por cima das atendentes e caiu do lado de dentro. Ele subiu no balcão, pulou do lado de dentro, pegou a bolsa e eu pendurei nele”, conta a vítima.

Na luta com os bandidos, ela machucou o braço. “Como ele viu que não se livraria de mim de jeito nenhum, ele gritou para o comparsa dele: ‘atira nela’. Daí, eu soltei”, diz a mulher.

Segundo a vítima, dois escrivães que estavam na delegacia viram tudo e não fizeram nada. “O escrivão disse depois que não intercedeu porque achou que era uma briga de marido e mulher. Eu achei um absurdo”, afirma a vítima.

O delegado confirmou a história, mas não quis gravar entrevista. A bolsa foi encontrada jogada na rua sem o dinheiro. (Bem, não se pode dizer que a polícia não fez nada não é?)

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB