APOSENTADORIAS - LULA APROVA REAJUSTE DE 7,7%. O ÚNICO APOSENTADO QUE VAI FICAR INVOCADO É O FHC, O GURU DO ZÉ LADEIRA ABAIXO

|

3 comentários:

elizabeth disse...

Sinto muito colega, mas essa não dá pra elogiar. Todos os aposentados estão putos, 7,7% não compra um remédio, como diz uma amiga da minha mae, e ele tambem manteve o favtor previdenciario, que reduz barbaramente os vencimentos de quem se aposenta. É lamentável.

carlos vicente disse...

Aqueles que o Fernando Henrique chamou de “vagabundos” vão poder contar com um pouquinho a mais nas suas modestas aposentadorias. E foi só o primeiro dinheirinho extra.

Anônimo disse...

O tema me interessa e, como sei q Na$$$if vai me censurar, post aqí, meu modesto comentário:

Conversa prá boi dormir, vinda de Cambrige. Amundsen preparou-se de maneira realista, usou roupas e eqipamentos apropriados, caes (eram permitos no P´plo Sul, nao sao mais) bem treinados e seu grupo de trabalho nao pestanejou: ralou duro, evitou os exibicionismos e outros ismos típicos britânicos, e deu 1 banho nos filhotes da rainha.



Andou mais rápido, guardou mantimentos em lugares muito mais estratégicos do camainho, nao fez tantas paradas, seus vestuários nao os fizeram sofrer o mesmo dos concorrentes, e a trilha usada por ele, e soube usar a trilha de maneira mais rápida e segura.

Enquanto os britânicos morriam de tudo: fome + frio + doentes, os noruegueses já voltavam - vencedores e intactos (se assim se pode dizer).



Recmendo o documentário das BBC sobre o tema, c/ 1 certo Bruce qlqr coisa ... intragável em todas as "pesqisas e matérias" q faz/fez - sobre qlqr assunto, em qlqr continente.



Inté,

Murilo

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB