LITERALMENTE, NO MATO SEM CACHORRO - EM CRISE NO CASAMENTO E, TAMBÉM, COM AS AMANTES

|


"Casamento está em crise", diz presidente do DEM sobre aliança com PSDB

Leia também: Depois do DEM, PSC ameaça romper com Serra

BRENO COSTA
DE SÃO PAULO

O presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia (O IMBECIL) (RJ), afirmou que a aliança com o PSDB está em crise por causa da escolha do vice do candidato à Presidência, José Serra.

"O casamento está em crise, mas todas as crises precisam de maturidade para que elas possam ser superadas", disse, na saída de reunião portas fechadas em um hotel nos Jardins, em São Paulo.


O DEM ficou insatisfeito com o papel de coadjuvante que lhe foi imposto, já que PSDB escolheu um vice tucano, o senador Álvaro Dias (PR), em detrimento de um democrata.

Líderes dos dois partidos voltarão a discutir um acordo na noite desta terça-feira em Brasília. A convenção do DEM, marcada para esta quarta-feira, servirá para definir se haverá ou não coligação formal com o PSDB em torno do tucano.

O deputado pediu união ao dois partidos e deu um recado ao PSDB. "Para ganhar uma eleição contra um governo tão popular, só a união de esforços de todos os partidos de oposição." Segundo Maia, "o DEM tem toda a vontade de estar nessa aliança.

O nosso objetivo de indicar o vice-presidente é exatamente porque a gente acredita muito na vitória do Serra. Agora, o partido precisa estar unido. O partido não pode ir à convenção dividido".


O senador Agripino Maia (DEM-RN) pediu consenso. "Tanto o PSDB quanto o DEM precisam abrir mão de algumas de suas pretensões, e se estabelecer um consenso em torno de uma média de atendimentos."


Tucanos presentes à reunião evitaram falar sobre o teor das conversas. No entanto, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso não descartou a possibilidade de uma ruptura na coligação de Serra, com a saída do DEM da chapa.
"Certeza, nunca pode se dizer que sim. Mas estou otimista", afirmou FHC, ao responder se a aliança estava mantida. Segundo ele, "até amanhã [quando ocorre a convenção do DEM, em Brasília] ainda tem muito tempo".

Ontem, Serra afirmou que a polêmica sobre a escolha de seu vice é "normal" e que ela será resolvida nos próximos dias. "Nós vamos ter um bom entendimento ainda. É normal em política que, em certas situações, apareçam algumas dificuldades", afirmou. Serra disse que não haverá problema na sua aliança. "Vamos ter uma boa solução."

1 Comentário:

Anônimo disse...

O putrito midiático está perplexo, e nao se acha.

Os tais partidos da direita golpista, ex qlqr coisa, gagam-se pelas pernas a baixo.

Leio, escuto, assisto as mais malucas falas dos ditos "formadores" do q ninguem qer saber.

O tal do DEMo, vai rodando feitro merda na latrina, ao ver a porrada(eleitoral) q vai tomar, virar tsunami se tornar irrevesível e definitiva.

Tá faíssima a coisa, pro lado deles.

A abjeta Miss Piggy, nao sabe mais como criticar Lula, o PT e a base aliada. Ao se ver sem rumo, ataca a Venezuela, a Argentina, sei lá. Vale tudo.

O q esta gente vai fazer qdo Dilma ascender ao poder?

A estratégia do PT está sendo mortal, prá eles:

Eleger o máximo possível de senadores, fazendo o Governo Dilma funcionar, sem essas loucuras de CPI - vale tudo aqí: CPI da Tapioca, do Cú (c/ acento) do mundo, das ONG´s, sei lá, qlqr coisa vale).

Enfim, o q já foi oposicao, virou suco, e seu PIG se vira como pode, prá nao desaparecer c/ eles.

Inté,
Murilo

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB