AFASTAMENTO DE MENTIRINHA

|

Delegadas afastadas ainda acompanham investigações

Priscila Robini - Estado de Minas

Publicação: 21/07/2010 10:18 Atualização: 21/07/2010 11:36

Ana Maria Santos e Alessandra Wilke estavam presentes no  depoimento de suposta amante do goleiro - (Gladyston Rodrigues/EM/D.A  Press)
Ana Maria Santos e Alessandra Wilke estavam presentes no depoimento de suposta amante do goleiro
As delegadas Alessandra Wilke e Ana Maria Santos, da Delegacia de Homicídios de Contagem, que foram afastadas da presidência do inquérito que investiga o desaparecimento e a morte de Eliza Samudio, continuam atuando no caso. Elas acompanharam o depoimento da suposta amante do goleiro Bruno, Fernanda Gomes de Castro, na tarde de terça-feira, no Departamento de Investigações, em Belo Horizonte.

A assessoria da Polícia Civil informou que, embora tenham sido afastadas da presidência do inquérito, elas acompanharam grande parte da apuração dos fatos e podem continuar contribuindo com as investigações.

Alessandra Wilke e Ana Maria Santos têm autorização para acompanhar depoimentos e possíveis acareações. As duas delegadas foram afastadas depois que um vídeo gravado dentro do avião da Polícia Civil durante a transferência de Bruno do Rio de Janeiro para Belo Horizonte foram exibidas no programa “Fantástico”, da Rede Globo.

As imagens mostram Bruno falando sobre a relação com Eliza Samudio e culpando o amigo e funcionário, Luis Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, pelo desaparecimento da jovem.

Corregedoria

Na segunda-feira, um dia depois da exibição do vídeo, o o chefe da Polícia Civil, delegado Marco Antônio Monteiro, determinou que a Corregedoria-geral da corporação apure, com prazo de 48 horas, quem são os responsáveis pela filmagem e vazamento do vídeo.

O tempo para as apurações da corregedoria termina nesta terça-feira e a Polícia Civil ainda não informou se haverá uma coletiva para divulgar quem são os responsáveis pela gravação e vazamento do vídeo.

9 comentários:

Gelso Job disse...

Não te falei que o Saci ia fazer ensopado de Galo para deleite da Raposa. Pobre galináceo sem bico, sem esporas, roto e torto. Com Luxa e tudo.

Lingua de Trapo disse...

Tô cum PENA deles

Jonas Bach disse...

JOB, APOSTO QUE SEUS LIVROS FAVORITOS SÃO:* Montanhas da Lua
* Dança com Lobos..HUMMM. COISA DE BOIOLA MESMO!

Lingua de Trapo disse...

Sai prá lá atleticano!vai vestir a sua camisa rosa e fazer ponto na raul soares ou no alto da afonso pena

Carlos Arruda disse...

O atleticano rosa-pink é tão burro que nunca viu Montanhas da Lua. Se tive feito não falaria tamanha asneira.

jonas disse...

uai lingua. vc conhece bem aqueles pontos hein. já esteve lá procurando programinha.? hahaha

jonas disse...

cala a boca carlos arruda (sobrenome ruim esse).a conversa ainda nao chegou ao salao de cabeleleiro que vc frequenta. menina nervosa!

Freud disse...

A traveco que usa o pseunônimo jonas tem um problema com sua opção sexual. Como não consegue se assumir publicamente tenta falar que todos os outros sejam o que na vedade ela é.

Mariana Santos (OP) disse...

PQP!!. pensei que este blog versava sobre política e outros temas inteligentes, mas me enganei. Somente idiotas machistas/futebolistas/sexistas com sua verborragia rasteira e sem sentido.
Até o blogueiro incitador entrou nessa.
Sai prá lá.!!!

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB