EM CASA DE FERREIRO, O ESPETO É DE PAU - SUPOSTAMENTE VERDES

|


Ibama volta à fazenda de vice de Marina na Bahia

Fazenda São Roque, de propriedade do controlador da Natura Guilherme Leal é investigada por de crime ambiental


Agencia Estado - 9/07/2010 - 10:45

Técnicos do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e do Instituto do Meio Ambiente da Bahia voltaram à Fazenda São Roque, de propriedade do controlador da Natura Guilherme Leal, candidato a vice na chapa presidencial de Marina Silva (PV). A fazenda está localizada dentro da Área de Proteção Ambiental (APA) Itacaré-Serra Grande, no sul da Bahia, e é investigada por de crime ambiental.

Os fiscais tentam checar se as obras que estão sendo realizadas no local estão de acordo com o projeto original, aprovado em 2007. De acordo com a proposta aprovada, da área de 73 hectares poderiam ser usados 4.800 metros quadrados para a construção de imóveis no terreno. O canteiro de obras estaria ocupando 40 mil metros quadrados. Segundo o gestor da APA, Marco Aurélio Souza Silva, a área estava degradada e há compromisso de Leal de reflorestá-la após a conclusão das obras.

O administrador do empreendimento, Antonio Augusto Cabral Martins, afirma que toda a documentação ambiental foi feita e está sendo seguida.

2 comentários:

Felipe Augusto disse...

eu ia votar nela, mas ela se vendeu!

RC disse...

É complicado mesmo, mas acho o tom meio exagerado. Quer dizer que algum dirigente do PT que seja sócio de empresa alvo de ação na Justiça Trabalhista pode-se concluir imediatamente um grave desvio? Vamos aguardar o desfecho do caso.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB