FANTÁSTICO TIRA DO AR DELEGADAS QUE INVESTIGAVAM O CASO BRUNO - O DR. DELEGADO FICHA SUJA REASSUME O COMANDO DAS INVESTIGAÇÕES

|

CASO BRUNO

Delegadas estão fora das investigações do sumiço de Eliza

Luana Cruz - Estado de Minas

Publicação: 19/07/2010 19:09 Atualização: 19/07/2010 19:19

As delegadas Alessandra Wilke e Ana Maria Santos foram afastadas do inquérito que investiga o desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Na tarde desta segunda-feira, o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Marco Antônio Monteiro já havia anunciado que Wilke não presidiria mais as investigações. Ele leu uma nota afirmando que as decisões visam dar prioridade à investigação, restringindo informações e dando agilidade ao inquérito.

As delegadas foram afastadas depois da exibição de um vídeo na noite desse domingo pelo programa "Fantástico", da Rede Globo. Na gravação, Bruno afirma que o amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão", é o único responsável pelo sumiço de Eliza.

O chefe do Departamento de Investigações, Edson Moreira, vai presidir o inquérito a partir de agora. A Corregedoria da Polícia Civil deve apurar o vazamento do vídeo e dar um parecer em 48 horas.

2 comentários:

Felipe Augusto disse...

tava dizendo que estavam querendo se promover com isso, será que tentarão algum cargo nas próximas eleições depois dessa?

Lingua de Trapo disse...

Só tem bandido perigoso nesta parada. Já ando com pena do Bruno, eles são café pequeno perto dessa polícia de Minas.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB